Zanc abre vagas de trabalho para Negociador de Cobrança e Porteiro

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, São Paulo, Zanc 0 0

Criada em 1978, a Zanc, empresa de cobrança especializada na recuperação de ativos, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de duas áreas específicas, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

As oportunidades são voltadas para as funções de Negociador de Cobrança e Porteiro.

Para as chances de Negociador de Cobrança é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio. Para as vagas de Porteiro a empresa exige apenas o 2º grau incompleto.

O salário inicial oferecido para o posto de Porteiro será de R$ 737. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h e aos sábados das 08h às 12h. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT). Os selecionados irão recepcionar o público que visita a empresa, prestar auxílio à recepcionista, auxiliar com informações em entregas de mercadorias e realizar as demais atividades pertinentes à função. O local de trabalho será a cidade de Porto Alegre (RS).

     

Já para as vagas de Negociador de Cobrança é oferecida uma remuneração de R$ 710, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte. Entre as funções a serem desenvolvidas pelos novos funcionários estão: cobrança ativa, atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e negociações. Os recém-contratados atuarão na capital paulista.

Os interessados em participar do processo de contratação deverão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.zanc.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Contato” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá entrar em contato com a Zanc por meio dos números de telefone (11) 3334-3491 ou (51) 3287-4066.

Por Ramon Raleandro

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário