Vagas de Emprego no Sine de Candeias(BA)

Categoria: Bahia, Emprego, Sine 24 0

Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Candeias, que fica localizado no Estado da Bahia acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, onde elas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

E se você mora nessa cidade ou em uma região vizinha, veja abaixo as vagas que mais de destacam de acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador.

– Garçom:São 2 vagas abertas direcionadas para candidatos que possuem o ensino fundamental completo, sendo fundamental ter a vivência com atendimento ao público.

– Farmacêutico: existem 2 vagas disponíveis para atuar nessa função, onde os interessados devem ter o ensino superior completo e ter também o CRF ativo. A empresa solicita que os interessados tenham pelo menos 6 meses de experiência comprovada em carteira.

– Motorista operador guindauto: existe apenas uma vaga aberta para atuar nessa função, sendo ela direcionada para candidatos do sexo masculino. É preciso ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria D e 6 meses de experiência anterior.

     

– Vigilante: Vaga também direcionada para os homens, tendo 4 oportunidades disponíveis para atuar nessa função. Não existe a necessidade de ter experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento.

– Técnico de informática: para se candidatar a essa vaga é necessário ter a disponibilidade para fazer viagens por todo o Brasil, sendo preciso ter também o curso técnico ou o ensino superior completo.

E se você tem interesse em uma dessas vagas que estão disponíveis, saiba que vai ser necessário comparecer no Sine de Candeias para fazer o cadastro do seu currículo. O atendimento é feito na Avenida Antônio Peterson, s/n, Praga Irmã Dulce, sala 03 – Centro, e em caso de dúvidas ligue para a central de atendimento. O número do telefone é (71) 3605-4774.

O atendimento acontece a partir das 8 da manhã e não se esqueça de levar os documentos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário