CSM Catering oferece 12 mil vagas de emprego temporário para a Copa do Mundo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 6,00 de 10)

     





Entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, o Brasil será a sede de um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo, que vai proporcionar não somente muito entretenimento para os brasileiros, mas também várias oportunidades de emprego.

Para quem está em busca de vagas para trabalhar na Copa, uma das empresas que já anunciaram a oferta de oportunidades é a CSM Catering, do grupo CSM Brasil, que atua nos segmentos de gestão de eventos e hospitalidade. A companhia tem disponível 12.000 vagas de trabalho temporário para o Mundial.

A oferta abrange oportunidades para atuação nas lanchonetes e nos bares dos 12 estádios que receberão os jogos da Copa 2014, sendo 1.000 vagas para cada cidade-sede: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Brasília (DF).

Os cargos oferecidos são para os setores operacionais dos bares e lanchonetes dos estádios, em funções como Operador de Caixa, Vendedor e postos de Supervisão e Coordenação, que têm como pré-requisito básico ter idade acima de 18 anos. Não é preciso possuir experiência na área, já que todos os contratados serão treinados antes de assumirem as funções. Os detalhes a respeito da remuneração e da jornada de trabalho não foram divulgados.

Quem se interessou pelas vagas pode se candidatar até o final do mês de março, através do site www.querovestiracamisa.com, onde estão sendo recebidos os cadastros. O processo de seleção, que acontecerá entre março e abril, consiste na triagem de currículos e em entrevista presencial. Já em maio e no início de junho, todos os selecionados passarão por treinamentos específicos para cada função.

A CSM Catering disponibilizou o e-mail info@querovestiracamisa.com para que os candidatos possam tirar quaisquer dúvidas a respeito dessas oportunidades de trabalho na Copa do Mundo.

Por André Gonçalves

perfil CSM Catering oferece 12 mil vagas de emprego temporário para a Copa do Mundo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. quero trabalhar

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)