Funtrab (MS) oferece várias vagas de emprego

Categoria: Empregos, Funtrab, Mato Grosso do Sul, Vagas 10 0

No dia 24 de fevereiro de 2014, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, onde existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, e para profissionais de todos os níveis escolares.

As ofertas de trabalho são para começar de imediato, tendo vagas para atuar de forma efetiva, e também de forma temporária devido à Páscoa que já está chegando, sendo um período que exige um índice maior de pessoas para fazer o atendimento ao consumidor, seja em lojas, supermercados e em comércios em geral.

De acordo com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, as principais ofertas de emprego são para atuar como:

– Vendedor Pracista: Essas são oportunidades para atuar de forma efetiva, porém, também existem as vagas temporárias como foi citado acima. Para se inscrever é preciso já ter atuado no setor de vendas por um período mínimo de 6 meses;

– Açougueiro: Essa é uma vaga masculina, e o candidato precisa já ter atuado na função;

     

– Alinhador de Direção: Para se inscrever a essa oportunidade é preciso ter a formação superior completa na área de exatas.

Ainda existem outras vagas que são para exercer as seguintes atividades: Motoboy, Balanceador, Cadista, Chefe de Cozinha, Soldador, Costureiro de Roupas, Embalador à Mão, Nutricionista, Office Boy, Peão de Pecuária e etc.

E saiba que para se inscrever e se candidatar a uma dessas ofertas é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, e ter todos os documentos pessoais à disposição, como RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS, pois esses documentos são necessários para fazer o preenchimento do formulário de interesse.

Compareça então à Funtrab que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no Centro de Campo Grande e cadastre ainda hoje o seu currículo. O atendimento acontece em dias úteis das 7h30 às 17h30.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Artigos Relacionados

Deixar um Comentário