Vagas de emprego na Ambev em Manaus (AM) e Cuiabá (MT)

Categoria: Amazonas, AmBev, Empregos, Mato Grosso, Vagas

  

No dia 21 de julho de 2014 a empresa Ambev fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego que são direcionadas para os profissionais que possuem fácil acesso para atuar em suas unidades que ficam localizadas em Manaus (Amazonas) ou Cuiabá (Mato Grosso). 

As vagas que estão sendo oferecidas para a região de Manaus são para exercer as funções de Operador para o processo cerveja, Operador de Utilidades, Conferente Fabril (PCD), Repositor, Operador Fabril (pessoa com deficiência – PCD), Técnico Administrativo (PCD), Técnico de Elétrica Eletrônica Fabril, Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Planejamento Jovem Aprendiz, Vendedor e Técnico Químico.

Todos os interessados em uma dessas vagas deverão ser maior idade e ter o ensino médio, técnico ou superior completo. Algumas ofertas ainda são para as pessoas que já tenham vivência de pelo menos 6 meses na função, com exceção apenas para as funções de Operador de Utilidades, Conferente Fabril, Jovem Aprendiz, Supervisor de Elétrica, Supervisor de Mecânica e Operador Fabril.

Os interessados em atuar na empresa como Vendedor precisam ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.



Já as ofertas para a cidade de Cuiabá são para as funções de Promotor de Rota, Técnico Operador de Utilidades, Operador Fabril, Auxiliar de Produção, Vendedor Interno, Supervisor de Engenharia, Analista de OBZ, Analista de Controle de Vendas, Analista de Gente e Gestão, Supervisor de Comunicação, Supervisor de Vendas, Supervisor de Mercado, Analista de Rota, Supervisor Fabril – Planejamento, Supervisor – Processo Cerveja, Supervisor de Produção e Supervisor de Vendas.

Para se inscrever é preciso ter o ensino médio ou superior completo, e seguem os mesmos pré-requisitos citados para as demais vagas.

O valor que vai ser pago a cada profissional só vai ser divulgado na seleção, e caso tenha gostado da proposta e deseja se candidatar saiba que isso deverá ser feito clicando aqui. Faça o preenchimento da ficha de interesse e aguarde o contato da empresa. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário