Renault abre vagas de emprego em diversas áreas

Categoria: Empregos, Renault, Vagas

  

Oportunidades abertas nos cargos de Analista de Estudos, Garantista e Técnico de Desmontagem.

A empresa Renault é especializada na fabricação e venda de automóveis no mercado. Devido à falta de profissionais em alguns setores foi disponibilizado um exame seletivo, no qual será feito diversas contratações. Abaixo estão descritos os detalhes das oportunidades:

Analista de Estudos – com a função de criar dossiês referentes às cotações das marcas concorrentes, fazer avaliações técnicas das propostas que forem realizadas pelos fornecedores, verificar a qualidade dos automóveis que são produzidos, estruturar dossiês dos novos modelos, fazer validações juntamente com o setor de compras, verificar os benefícios econômicos e elaboração de relatórios das atividades desenvolvidas no decorrer do dia. Os requisitos desta vaga consistem em ter formação em nível avançado na língua inglesa, experiência na área automobilística, nível superior de escolaridade em Engenharia Mecatrônica e Mecânica, conhecimento em documentos técnicos e noções em Solda Inox e Sistemas de Exaustão.

Garantista – com a responsabilidade de digitar os contratos dentro do período previsto, verificar as peças que precisam ser mandadas para as filiais, fazer o envio de contratados de garantias, fazer relatórios de todos os documentos que forem enviados para as filiais da companhia, registrar no sistema a devolução de peças e os devidos motivos, garantir que as peças estejam bem embaladas antes do envio, fazer a limpeza das mercadorias, fazer os treinamentos que forem determinados pela companhia, fazer negociações com os clientes e utilizar as técnicas automobilísticas. Para participar da seleção é essencial ter nível médio de escolaridade e experiência na profissão.



Técnico de Desmontagem – tendo a função de avaliar os automóveis das marcas concorrentes, registrar em relatórios as comparações que forem realizadas, desmontar peças e veículos, fotografar os automóveis, manter as peças organizadas no estoque, ajudar nas atividades de logística na negociação de peças e estruturar apresentações de novas estratégias para serem implantadas na empresa. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter carteira de habilitação na categoria B, nível técnico de escolaridade em Mecatrônica, conhecimento em informática e experiência mínima de 2 anos na área automobilística.

Para se inscrever na seleção envie o currículo atualizado para rh@renault.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário