Accor abre vagas de trabalho em São Paulo

Categoria: Accor, Empregos, São Paulo

  

Empresa oferece chances de emprego nos cargos de Auditor Noturno, Mensageiro e Arrumador.

A Accor é uma empresa que atua no mercado no segmento de hotelaria. Atualmente a companhia abriu um processo seletivo com o objetivo de preencher alguns cargos que estão em déficit. Os contratados irão atuar no município de São Paulo (SP), nas seguintes funções:

– Auditor Noturno – tendo a responsabilidade de avaliar os processos estão seguindo as regras da companhia, verificar a documentação da empresa, identificar as irregularidades elaborando relatórios, preencher a ficha dos clientes, emitir os boletos de pagamentos, entregar as chaves para os hóspedes, receber pagamentos, conduzir os clientes até os apartamentos, organizar o local de trabalho, atender os hóspedes por telefone, conservar os arquivos da empresa em ordem e demais atividades da função. Os requisitos para concorrer a esta vaga consistem em apresentar nível superior de escolaridade na área de Turismo e Hotelaria, boa comunicação, capacidade para trabalhar em grupo, conhecimento nas línguas espanhola e inglesa e organização.

– Mensageiro – para realizar a recepção de hóspedes, retirar as bagagens, apresentar as instalações para os clientes, entregar documentos e mercadorias nos aposentos, atender os pedidos dos clientes, conservar o ambiente da recepção limpo e organizado, zelar pelas bagagens afim de garantir a segurança e integridade dos pertences dos hóspedes, auxiliar nas solicitações de taxistas e organizar revistas e jornais na recepção.  Para estar apto a este posto é essencial ter formação em nível médio na língua inglesa, agilidade, dinamismo, habilidade em atendimentos, noções no segmento de hotelaria e nível médio de escolaridade.



– Arrumador – com a responsabilidade de arrumar os aposentos, limpar as dependências, fazer a reposição de produtos para os hóspedes, fazer a troca de enxovais, conservar a limpeza dos apartamentos vazios, cuidar da chave do andar, verificar a quantidade de clientes que estão hospedados nos apartamentos e verificar as irregularidades que surgirem, informando a gerência do hotel. Para se inscrever neste cargo é necessário ter concluído o ensino básico de escolaridade, boa comunicação e experiência na função.  

Os profissionais interessados nesta seleção devem enviar o currículo para: recursoshumanos@accor.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário