Casas Bahia abre vagas de trabalho para PNEs

Categoria: Casas Bahia, Empregos, PNE

  

Empresa oferece cerca de 400 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais.

Se você é portador de necessidades especiais deve saber como era difícil uma boa colocação no mercado de trabalho há alguns anos atrás. Felizmente esta realidade está mudando progressivamente e cada vez mais empresas recebem incentivos fiscais para a abertura de vagas destinadas a PNEs e oferecem cada vez mais vagas voltadas a esse público. Se você possui necessidades especiais e está de olho em oportunidades voltadas para seu perfil, fique atento às vagas abertas nas lojas Casas Bahia.

A loja, nacionalmente conhecida, é responsável pela venda de móveis e eletrodomésticos e é uma das maiores de seu ramo. A empresa, que ficou famosa pela facilidade de negociação dos produtos com os clientes menos economicamente favorecidos, está com oportunidades abertas para  cerca de 400 vagas, e os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.viavarejo.com.br e fazer a sua inscrição.

Para efetuar sua candidatura basta acessar o site e clicar em “trabalhe conosco”. Você será direcionado para uma página de recursos humanos, onde poderá fazer uma pesquisa detalhada das vagas disponíveis e selecionar a cidade e estado onde deseja encontrar oportunidades. Clique em busca e o sistema lhe redirecionará os resultados disponíveis. Para facilitar o processo de filtragem dos resultados para das vagas destinadas a PNE, candidate-se a vaga com o código 4883.



Os candidatos aprovados no processo seletivo contarão com benefícios como vale-transporte, assistência médica e farmacêutica e cesta básica. O salário não foi divulgado. As oportunidades são nas áreas administrativas, comercial, vendas, varejo dentre outras.

Como o período de inscrição também não foi divulgado, a dica é acessar o site e se inscrever rapidamente para não deixar essa excelente oportunidade passar. A empresa Casas Bahia é uma das maiores do país e com certeza fazer parte de seu quadro de funcionários é uma excelente oportunidade de enriquecer o seu currículo, ou de reinserção no mercado de trabalho, para quem anda afastado.

Por Patrícia Generoso



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário