Cultura Inglesa tem vagas abertas para Professores de Inglês

Categoria: Cultura Inglesa, Empregos, Trabalho

  

Programa Teacher Selection visa selecionar 50 Professores de Inglês em diversos estados brasileiros.

A Cultura Inglesa, empresa que atua no mercado como escola de idiomas tem novidades para quem anda em busca de empregos. Recentemente a escola anunciou a abertura do período de inscrições para a realização de seu programa Teacher Selection. De acordo com as informações divulgadas pela empresa o principal objetivo do programa é efetuar a contratação de um total de 50 professores de inglês. As oportunidades apontadas serão destinadas para unidades da rede que se encontram situadas nos estados de Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Quais são os requisitos exigidos para a participação?

Conforme informado pela Cultura Inglesa os docentes que manifestarem o desejo de participar dessa seletiva precisam contar em sua grade curricular com formação de nível superior completo. Neste caso é válido tanto o bacharelado quanto a licenciatura nas áreas de português/inglês.

A escola informa também que aceita inscrições de profissionais que sejam formados em outros cursos na área de humanas. Neste caso, a empresa informa que imprescindível ter vivência em sala de aula. Além disso, também será requerida a complementação pedagógica ou CELTA.

Saiba mais:

A Cultura Inglesa informa que os candidatos não precisam contar com certificação de proficiência na língua inglesa. Entretanto, é fundamental que o participante tenha fluência na língua.



O que será considerado um diferencial?

Na seleção os candidatos que tiverem  certificação em metodologia ou língua inglesa tais como Michigan/ECPE, CPE, CAE, Trinity, Celta e TKT contarão com um diferencial no momento da seleção. Outro fator que contribui para que o candidato saia na frente é o fato de ele já ter lecionado para faixas etárias diferentes.

O valor correspondente ao salário não foi divulgado. Porém, como benefícios os profissionais contratados terão direito a bolsa de idiomas extensiva a dependentes, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, assistência odontológica e assistência médica.

Para aproveitar essa chance basta que o candidato se inscreva até a data de 17 de julho de 2015 pelo endereço eletrônico www.culturainglesa.net/vagas.

A seleção é composta por avaliação curricular, prova e redação online. Além dessa etapa ainda haverá uma segunda constante de outras fases.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário