MC1 oferece vagas de emprego em SP

Categoria: Empregos, MC1, São Paulo

  

Empresa de TI tem 8 vagas abertas nas cidades de Campinas e São Paulo (SP).

A empresa multinacional brasileira do setor de TI, MC1, anunciou recentemente novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações iniciais divulgadas pela empresa estão sendo colocadas à disposição dos profissionais interessados 8 oportunidades. A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições. Com isso, a expectativa é de que as vagas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das mesmas.

Os profissionais selecionados e contratados irão desempenhar suas funções nas cidades de Campinas e São Paulo.

Confira os detalhes:

De acordo com a assessoria da MC1 as vagas de emprego oferecidas são para as seguintes funções/cargos: Analista de Testes, Coordenador de Qualidade de Software, Analista de Negócios / Sistemas, Arquiteto Sênior na Plataforma Salesforce e Desenvolvedor de Software Júnior e Pleno.

Aqueles que forem contratados terão seus contratos celebrados seguindo o que se encontra disposto na CLT. O valo inicial do salário não foi divulgado. Entretanto a empresa destaca alguns dos benefícios que oferece aos seus colaboradores. Dentre eles estão o plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos que quiserem aproveitar alguma das vagas nas funções apontadas poderão se inscrever via internet. O currículo deve ser encaminhado para o seguinte e-mail: rh@mc1.com.br.

No que diz respeito aos requisitos de participação cobrados para cada função é interessante destacar que os mesmos são variáveis. Abaixo selecionamos algumas funções com vagas e seus principais requisitos. Veja:

  • Coordenador de Qualidade de Software:

– Graduação em Sistemas da Informação, Engenharia de Software ou Ciências da Computação;

– Conhecimento das metodologias de testes e qualidade de software das melhores práticas de mercado;



– Experiência em gestão de pessoas e processos.

  • Analista de Testes/Qualidade de Software:

– Conhecimentos em linguagens de programação, ambiente de desenvolvimento (IDE), banco de dados SQL e ferramentas de testes;

– Graduação em Engenharia da Computação Análise de Sistemas Ciências da Computação.

  • Analista de Negócios/Sistemas:

– Disponibilidade para viagens;

– Inglês intermediário;

– Espanhol fluente;

– Experiência de no mínimo três anos atuando como Analista de Negócios / Sistemas ou de Requisitos.

Neste último caso a empresa ainda cita alguns aspectos que são considerados como diferenciais. Dentre eles experiência em programação em Java ou C#, conhecimentos de linguagens de marcação como XML e HTML dentre outros.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário