Operadora Oi abre 150 Vagas de Emprego em Curitiba (PR)

Categoria: Curitiba, Emprego, Paraná

  

Oi oferece 150 Vagas para a área de Call Center em Curitiba (PR). Candidatos devem ter ensino médio e conhecimentos em informática.

O mercado de telefonia está contratando novamente. As oportunidades abertas desta vez vem da Operadora Oi. A companhia anunciou recentemente que está com um total de 150 vagas de emprego em aberto. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, essas chances estão sendo direcionadas para o setor responsável pela prestação de serviços ligados ao Call Center. Todas as vagas são para a cidade de Curitiba, estado do Paraná.

Quem pode participar da seleção?

A Operadora Oi informa que a participação é aberta para qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Outro requisito fundamental é ter terminado o ensino médio.

Essa vem a ser uma grande oportunidade de trabalho tanto para aqueles profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho quanto para aqueles que buscam o primeiro emprego. O principal motivo para isso é que não é exigido dos participantes experiência profissional. A única exigência que pode ser considerada simples são conhecimentos básicos em informática.

Saiba mais:

De acordo com as informações dadas pela empresa, os candidatos que vierem a ser selecionados deverão desempenhar suas funções entre o período vespertino e noturno. Por isso é interessante que o candidato fique atento a sua disponibilidade de horário.

Carga horária e benefícios oferecidos:

A Operadora Oi informa que para esta oportunidade os turnos poderão ser de 4h10 ou de 6h20.



Como destaque a empresa ressalta que oferece aos seus colaboradores treinamento especializado e remunerado. Como benefícios os funcionários da Oi podem contar com vale-transporte, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação, dentre outros. Além disso, a empresa ainda oferta plano de carreira aos integrantes da mesma.

Como garantir a participação?

A empresa disponibilizou o seguinte e-mail para os interessados se candidatarem: recrutamento@brtcc.com.br. Quem tiver dúvidas poderá entrar em contato com a Oi pelo telefone 0800 644-3111.

Para se manter informado sobre esta e outras oportunidades que possam surgir na empresa, acesse o site www.oi.com.br.

Outras Vagas:

No momento a empresa também possui vagas para Executivo de Negócio I (para todo o Brasil), Vendedor de Condomínios (para Petrópolis-RJ), Analista de Patrimônio II – Segurança Patrimonial (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas I (para o Rio de Janeiro-RJ), Assistente Administrativo I (vaga para Deficientes, para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo Regional II (para Belém-PA), Gerente de Contas de Varejo II (para Cabo Frio-RJ), Gerente de Contas de Varejo I (para Conselheiro Lafaiete-MG), Assistente Comercial (para Recife-PE), Auditor II (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Atendimento (para o Rio de Janeiro-RJ), Analista Comercial I (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Contratações (para o Rio de Janeiro-RJ), Executivo de Negócios III (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo III (para Rio Verde-GO), Vendedor de Loja (para o Espírito Santo), Vendedor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Supervisor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para portadores de deficiência, para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para Florianópolis-SC), Vendedor de Loja (portadores de deficiência, para todo o Brasil), além de vagas para estágio (para todo o Brasil).

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Um comentário em “Operadora Oi abre 150 Vagas de Emprego em Curitiba (PR)

  1. Thalia

    Ola!
    Meu nome é thalia
    Tenho 18 anos
    Estou a procura de emprego
    E acho que a empresa oi
    Poderia me dar essa oportunidade
    Ja mandei um e-mail so estou
    Esperando o retorno
    Desde ja obg!

Deixar um Comentário