Heineken abre vagas de emprego em Gravataí (RS)

Categoria: Empregos, Heineken, Rio Grande do Sul

  

Empresa abre vagas para o cargo de Técnico em Envasamento.

Está procurando um emprego? Quer uma vaga em uma empresa sólida e renomeada no mercado? Fique atento, pois a Heineken está com vagas abertas.

A marca existe desde 1864 e possui representatividade em cerca de 170 países ao redor do mundo, com mais de 125 fábricas. A Heineken possui 55.300 funcionários e está sempre precisando de novos funcionários, por ser uma empresa em grande expansão.

No Brasil, quem distribui a cerveja é a empresa FEMSA Cerveja Brasil, autorizada pela sede alemã da Heineken. No Brasil a empresa possui cerca de 2,3 mil empregados distribuídos pelas 18 fábricas em estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Bahia, Ceará e Amazonas.



As vagas abertas recentemente a de destaque é a para Técnico em Envasamento. A notícia foi divulgada pela empresa no último dia 18 de junho. Há oportunidades também para funcionários com curso Técnico em Mecânica, Elétrica e Mecatrônica e com conhecimentos em informática e experiência em TPM. É preciso ter residência fixa em Gravataí – RS. Os benefícios divulgados são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, dentre outros. Para os candidatos interessados a empresa divulgou que a vaga poderá ser preenchida ou modificada  sem aviso prévio, portanto se você se adapta ao perfil procurado a dica é enviar seu currículo o quanto antes.

A empresa possui grande reconhecimento e oferece uma excelente carreira aos seus funcionários, por isso suas vagas são muito concorridas. Se você deseja uma vaga na Heineken Brasil, é preciso ficar atento ao site da empresa no Brasil. Acesse www.heinekenbrasil.com.br e na opção contato clique na opção trabalhe conosco. Em seguida uma nova página será aberta, onde você poderá preencher seus dados pessoais e profissionais.

Não perca tempo! Acesse o site da empresa e deixe seu currículo à disposição dos recrutadores da empresa. É indispensável também manter seus dados sempre atualizados, para estar sempre concorrendo às novas vagas que estão disponíveis e às que surgirem futuramente.

Por Patrícia Generoso



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário