Bosch abre vagas de emprego e estágio

Categoria: Bosch, Empregos, Vagas

  

Empresa seleciona candidatos para diversos cargos para atuação em Campinas (SP).

A Bosch realiza a contratação de alguns profissionais nesse momento, e caso tenha interesse em fazer parte dessa empresa que é considerada como líder mundial no seguimento de fornecimento de tecnologia e serviços automotivos, saiba que abaixo vamos descrever o que será necessário para a realização da sua candidatura.

Primeiro saiba que as ofertas de emprego estão sendo direcionadas para aqueles que procuram estágio, que são vagas temporárias onde o profissional vai conquistar experiência para enfrentar o mercado, e também existem vagas efetivas.

As vagas que foram abertas são para atuar como Analista de Marketing Sênior, Analista de Controladoria PL, Analista Econômico Financeiro PL, Estágio em Gestão de Projetos de TI e em Suporte de TI.

Os estagiários não precisam ter experiência anterior. A empresa pede apenas que exista a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office e estar cursando a partir do segundo semestre.

Para as demais ofertas, a empresa pede experiência em um período igual ou superior a 6 meses.



Aqueles que passarem pelas etapas de processo seletivo vão receber salário atrativo e os benefícios que são de praxe, como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro, entre outros.

Todas as propostas são para trabalhar na cidade de Campinas, que fica no interior do estado de São Paulo.

Caso tenha o perfil para se candidatar a uma das vagas, saiba que o cadastro do seu currículo poderá ser feito de duas maneiras. A primeira delas pode ser feita no próprio site da empresa que é www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html, ou se preferir, realize sua candidatura pelo site Vagas.com/Bosch.

Os responsáveis pela seleção vão entrar em contato com todos os profissionais que possuem o perfil, e o processo vai acontecer através de prova objetiva, dinâmica de grupo mais entrevista pessoal.

O período de experiência dos aprovados será de 90 dias, após a efetivação vai valer por tempo indeterminado. Já o período de estágio deverá variar de 12 a 24 meses. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário