Grupo Selpe abre 25 vagas de emprego em MG e PE

Categoria: Empregos, Grupo Selpe, Vagas

  

Há vagas abertas para diversas áreas em cidades de Minas Gerais e Pernambuco.

Está buscando por novas oportunidades no mercado de trabalho? O Grupo Selpe, que é uma empresa especialista em recursos humanos, está com 25 vagas em aberto para vários níveis de escolaridade e áreas diferentes. Para a carreira de especialista tem 3 vagas, para nível técnico e operacional são 22 e também para estágios, além de trainees. Entre algumas oportunidades destacam-se Analista de Engenharia, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Porteiro, Almoxarife, entre outras funções.

As vagas são divididas entre Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete, Uberlândia e também em Recife, no Pernambuco. Ficou com vontade de se inscrever e aproveitar essa chance? Acesse ao site da empresa pelo link: www.gruposelpe.com.br e cadastre o seu currículo. Além disso, visite o site com frequência porque as vagas são atualizadas diariamente.

Você sabe quais são os principais erros cometidos pelos candidatos ao elaborar o currículo?

Omissão de dados:

Existem profissionais que omitem dados importantes no currículo como, por exemplo, tempo de permanência na empresa, data de conclusão de algum curso, entre outros. Desta forma, preencha o documento de forma completa e não omita dados que possam ser relevantes para os recrutados.

Falta de atualização:



Muitos candidatos se esquecem de atualizar o documento com cursos novos que tenham feito, por exemplo. Por isso, mantenha o documento atualizado e tenha o hábito de relê-lo. Assim, você não esquece de colocar informações que possam ser úteis e relevantes.

Excesso de informação:

O currículo deve ser elaborado com informações importantes e organizadas, mas cuidado com o excesso. Escreva sobre os resultados que conseguiu e faça um resumo com suas qualificações e experiências no mercado de trabalho. Cuidado para não pecar no detalhamento que pode ser excessivo.

Cuidado com a ênfase:

No momento de elaborar o seu currículo, coloque-o em ordem decrescente: do último emprego para o primeiro. Não deixe os seus últimos trabalhos no fim,  foque nas suas últimas experiências.

Gostou das dicas? Repasse-a para os seus amigos!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário