Tel tem vagas para Operador de Call Center em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Empresa oferece 60 vagas de emprego para o cargo de Operador de Call Center.

Não é de agora que as empresas de telemarketing se tornaram famosas por dar oportunidades para jovens que estão na busca do primeiro emprego, afinal, é muito difícil conseguir uma colocação no mercado de trabalho sem ter experiência. Uma dessas empresas é a Tel que tem 60 oportunidades de emprego para o cargo de Operador de Call Center em São Paulo.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade, ter facilidade com informática e ensino médio completo. Ter experiência em telemarketing ou em vendas é considerado um diferencial na hora da contratação, porém não são fatores decisivos. A empresa procura por funcionários com espírito de liderança e que consigam trabalhar bem em equipe.

De acordo com a assessoria de imprensa da Tel os contratados contarão com assistência odontológica, plano de saúde, vale-alimentação e remuneração compatível com a classe de trabalhadores. As oportunidades são para trabalhar das 15h às 21h20.

Um Operador de Telemarketing tem funções bastante específicas, como ligar para pessoas jurídicas ou físicas, registrar informações no sistema, recolher dados para efetivar vendas, vender pacotes promocionais, fornecer informações, tirar as dúvidas dos clientes sobre o serviço ou produto, explicar sobre as formas de pagamento, detalhar preços, fornecer informações sobre os produtos, entre outras.



Para participar do processo seletivo é necessário ir até a sede da Tel com o currículo impresso e atualizado. A sede fica na Rua Jaguaré Mirim, 288, na Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo. Os candidatos serão atendidos de segunda a sexta-feira apenas em dois horários, às 9h ou às 15h.

Saiba mais sobre a Tel:

A Tel é uma empresa de telemarketing que tem atuação no Brasil principalmente no setor de venda de produtos e serviços, sendo uma das pioneiras no país. São mais de duas décadas atendendo as expectativas dos clientes e criando um ambiente de trabalho harmonioso e tranquilo.

Por Jéssica Posenato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário