Grupo Telefônica tem vagas abertas em GO

Categoria: Empregos, Goiás, Grupo Telefônica

  

Oportunidades de trabalho estão abertas na empresa para o cargo de Gerente de Negócios.

O Grupo Telefônica está com diversas vagas em aberto e duas são para as cidades de Rio Verde e Catalão, no estado de Goiás. As oportunidades para estas duas cidades são para o cargo de Gerente de Negócios.

Somente poderão se inscrever para estas vagas os candidatos que já estejam cursando o ensino superior ou que já tenham completado o curso. Também é indispensável que tenham experiência em gestão de pessoas.

A inscrição é  feita somente pela internet, no site do Grupo Telefônica, pelo endereço: www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999651&pagename=InstitucionalVivo/Page/TemplateConteudo.

O Grupo Telefônica é detentor da marca Vivo e atua em todos os estados do Brasil sendo uma das empresas no setor de telefonia móvel que mais tem crescido nos últimos anos e hoje é a primeira no ranking.

Para o cargo oferecido, de Gerente de Negócios, a empresa procura por um profissional que seja totalmente focado em resultados e que saiba trabalhar sob pressão, pois ele será muito cobrado. A faixa salarial fica entre R$ 2.348,00 e R$ 2.935,00 fixo além da variável mais benefícios, entre eles: assistência médica, assistência odontológica, VR, VA, Km, entre outros.



Através da marca Vivo, o Grupo Telefônica se faz presente em todo o Brasil, levando soluções inteligentes para conectar cerca de 82 milhões de clientes e este número não para de crescer. O Grupo atua em outros países e juntamente com outras marcas, também pertencentes ao grupo, como a Movistar, O2, entre outras, já chega a mais de 25 países atendidos, totalizando mais de 300 milhões de clientes entre pessoas físicas e jurídicas.

O Grupo Telefônica não só busca pelos melhores talentos no mercado, mas também tem todo o cuidado para reter estes talentos, por isso oferece vários benefícios e oportunidades de crescimento.

A empresa vem investindo muito no estado de Goiás e além destas, novas oportunidades poderão estar surgindo em breve, por isto, não deixe de cadastrar o seu currículo no site acima indicado, pois mesmo que você não seja convocado para este cargo, seu currículo permanecerá no banco de dados da empresa e em uma nova oportunidade você poderá ser convocado para o processo seletivo.

Por Russel



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário