PAT de Barretos (SP) oferece vagas de trabalho

Categoria: Empregos, PAT, São Paulo

  

Há vagas abertas para ambos os sexos no PAT de Barretos.

A maior festa de rodeio do Brasil está localizada na cidade de Barretos, uma das maiores cidades do estado de São Paulo. Quem já teve a oportunidade de conhecer a festa sabe do grande sucesso que ela é em público e em atrações. Quem nunca foi, ainda está em tempo, pois a 60ª Festa do Peão de Barretos deste ano está para acontecer entre 20 e 30 de agosto. Mas, quem quiser ir além de uma visita em Barretos, pretendendo morar no município, saiba que em Barretos há também muitas oportunidades de emprego.

Afinal, a economia em torno do evento de rodeio precisa ser engrenada através de muito trabalho, o que na cidade não tem faltado, uma vez que existem muitas vagas de empregos distribuídas nas mais diversas áreas profissionais, contemplando profissionais de todos os níveis de escolaridade.  

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Barretos, atualmente há 14 vagas de emprego no município, sendo que as oportunidades atuais são para as funções de Açougueiro, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Entregador de Água e Gás, Vendedor Externo e Lombador. Essas funções exigem que os interessados sejam do sexo masculino.



Há oportunidades para mulheres que possam trabalhar como Auxiliar de Cozinha e Manicure. Já para ambos os sexos – com vagas para portador de nível superior – as colocações no mercado de trabalho são para Farmacêutico, Coordenador de Vendas, Corretor de Imóveis, Tosador de Animais Domésticos, Caixa e Supervisor de Vendas.

Importante salientar que algumas vagas pedem que o candidato comprove, por meio de devidas documentações, experiências anteriores na área que pretende atuar, por isso os candidatos interessados a uma das vagas devem comparecer à sede do PAT com as seguintes documentações: RG, CPF, PIS/PASEP) e a carteira de trabalho para o cadastro. Não é preciso pagar nenhuma taxa de inscrição.

O PAT fica endereçado na Rua 32, nº 1.243. Quem desejar obter novas informações pode obtê-las através do telefone (17) 3322-5801 ou pelo site eletrônico www.barretos.sp.gov.br.

Por Michelle de Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário