Programa de Trainee Vetor Brasil 2016 – Vagas e Inscrições

Categoria: Empregos, Trainee, Vagas

  

Empresa seleciona trainee para atuação na área de gestão pública.

A empresa Vetor Brasil está com processo seletivo aberto, a fim de encontrar jovens talentos para participarem do seu Programa de Trainee edição 2016 e fazerem parte de uma turma de trainees que irão atuar na área de gestão pública.

Podem se inscreverem neste processo seletivo os brasileiros que formaram os seus cursos superiores entre os anos de 2012 a 2015, sendo que serão admitidas todas as áreas de cursos e candidatos de todas as regiões do país.

O processo seletivo deste programa será composto por duas etapas distintas, sendo que a primeira será as inscrições que ficarão abertas até o dia 7 de setembro do ano de 2015 e deverão ser feitas através do site que foi batizado com o nome de “Portal Na Prática” que é o www.vetorbrasil.com.

A Vetor Brasil está a procura de jovens que sejam altamente qualificado, comprometido com a mudança do país e que possuam fortes habilidades não só analíticas, mas também interpessoais.



A fase de inscrição deste processo seletivo será composta pelas seguintes etapas: cadastro, teste de perfil, teste de Inglês e a gravação de um vídeo.

Já na segunda fase os candidatos serão submetidos a algumas entrevistas que terão duração prevista de 45 a 60 minutos, sendo que estas poderão ser feitas presencialmente ou vitualmente. Dentro desta etapa estas entrevistas terão a finalidade exclusiva de fazer o mapeamento de competências dos candidatos, após esta etapa a próxima entrevista versará a respeito de um caso relacionado a assuntos do setor público, em que os candidatos a partir de um problema dado ou uma questão deverão desenvolver o raciocínio para propor uma solução. E por fim, será feita uma entrevista com o supervisor do governo.

Segundo o cronograma já divulgado, o primeiro treinamento presencial dos candidatos que forem aprovados neste processo seletivo será realizado do dia 4 de janeiro ao dia 8 de janeiro do ano de 2016 na cidade de São Paulo. O primeiro dia de trabalho para os felizardos que forem selecionados está previsto para ocorrer no dia 11 de janeiro do ano de 2016.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário