Caixa Econômica Federal oferece Vagas de Estágio pelo Brasil

Categoria: Caixa, Estágio, Vagas de estágio

  

Seleção formará um cadastro de reserva para mais de 60 municípios do Brasil. Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto de 2015.

Foi publicado um edital para formar cadastro de reserva em vagas de estágio na Caixa Econômica Federal. As chances são para estudantes de nível superior em várias áreas de ensino. São mais de 60 municípios do Brasil que receberão as vagas.

O Programa de Estágio conta com chances para estudantes de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia agronômica, engenharia de telecomunicações, engenharia agrícola e engenharia mecânica.

Os requisitos para os candidatos interessados são: estar matriculados e com boa frequência a partir do quinto semestre (manhã ou noite) e ter idade mínima de 18 anos. A jornada de estágio dos selecionados será de 25 horas pela semana, sendo que será pago uma bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil, além de benefícios com auxílio transporte de R$ 130 e seguro de vida.

Haverá 10% das vagas desta seleção da Caixa Econômica Federal para pessoas com necessidades especiais.  



A seleção terá uma prova online, sendo que a mesma estará disponível para a realização até o dia 09 de agosto deste ano de 2015. Serão 30 perguntas de português, informática, noções gerais e noções específicas. As perguntas terão dois minutos para serem respondidas. Caso aconteça um empate entre os candidatos, será dada preferência para aquele com a maior nota na prova de noções específicas.

A fase final da seleção contará com uma entrevista individual com um profissional da empresa, para observar questões como potencial, interesse, motivação, iniciativa, entre outros. A organização da seleção é feita pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela Gerência de Relacionamento com o Empregado (Gerem).

Algumas das cidades que contarão com o cadastro reserva destas vagas são: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, entre outros.

Para fazer a sua inscrição o candidato deverá acessar o site do CIEE (ciee.org.br) até o dia 09 de agosto deste ano de 2015. O programa de estágio da Caixa Econômica Federal contará com uma validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado pelo mesmo período.



Artigos Relacionados

2 comentários em “Caixa Econômica Federal oferece Vagas de Estágio pelo Brasil

  1. Jéssica de Resende da Silva

    Procuro uma oportunidade de um primeiro emprego.

  2. Richard Luiz Da silva

    To Previsando de um trabalho para ajudar em casa eu tenho 15 anos

Deixar um Comentário