Programa de Trainee Mercedes-Benz 2015 – Vagas abertas

Categoria: Empregos, Mercedes-Benz, Trainee

  

Selecionados irão atuar em São Bernardo do Campo (SP).

Que tal participar do Programa de Trainee da Mercedes-Benz? Estão abertas as inscrições para o programa do Grupo Daimler-CAReer 2.0-The Top Talent Program. A oportunidade é voltada para os recém-graduados em cursos de áreas relacionadas à tesouraria, compras, produção de caminhões, logística ou engenharia de manufatura. Os aprovados irão atuar na fábrica, que está localizada em São Bernardo do Campo (São Paulo).

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? Para participar, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, saber fluentemente a língua inglesa e ter, pelo menos, 4 meses de experiência no exterior e 18 meses de vivência comprovada de atuação no mercado de trabalho em qualquer área. Além disso, experiências de estágio serão consideradas válidas.

O programa de trainee tem a duração de 15 a 18 meses e os aprovados poderão desenvolver três projetos diferentes. O primeiro deles será realizado na área que o participante do programa foi selecionado, e os outros dois abrangerão outras partes da empresa, de modo que pelo menos um deles será relacionado em outra área do grupo fora do País.

Que tal se inscrever para participar do programa de trainee? Então, é só clicar neste link: www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira.



A maioria dos processos de trainee conta com dinâmicas em grupo. Que tal conferir algumas dicas para ir bem?

Você se conhece? O autoconhecimento é essencial para todas as fases do trainee. É fundamental que o participante conheça os seus pontos fortes e fracos, para que possa melhorá-los. Desta forma, procure refletir sobre você antes do processo, assim, você terá um domínio e um controle maior das situações. Além disso, procure estudar sobre a empresa, posição no mercado, produtos, entre outros.

Durante a dinâmica em grupo mantenha a tranquilidade e a confiança em si mesmo. Procure escutar atentamente as outras pessoas e tenha segurança nas informações que repassar.

Sucesso e boa sorte nos processos seletivos!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário