Pizza Hut abre 30 vagas para pessoas da terceira idade

Categoria: Empregos, Idosos, Pizza Hut

  

Rede de restaurantes oferece vagas de emprego para profissionais com idade acima dos 60 anos.

A Pizza Hut está com vagas de emprego exclusivas para pessoas da terceira idade. Ao todo são 30 vagas sendo oferecidas por uma das maiores redes do país e para se candidatar um dos principais requisitos é que o candidato tenha idade acima dos 60 anos. Mas não basta já ter os 60 anos completos, o candidato também precisa confirmar que já tem o 2º grau e, ainda, tenha total disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O processo seletivo para o preenchimento das 30 vagas para a 3ª idade já está aberto e o local de trabalho será nos restaurantes da Pizza Hut na Grande São Paulo, nos mais diversos setores. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da Pizza Hut, através do endereço: www.pizzahutsp.com.br – ao acessar a página, bem no topo tem a opção "Trabalhe Conosco". Clique aí e faça o cadastro de seu currículo, preenchendo todos os campos do formulário de forma correta.

Os pré-requisitos para se candidatar são vários, pois além de já ter completado 60 anos, ter o 2º grau completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, o candidato também precisa saber lidar com os clientes, atendendo a todos de forma cordial, sendo prestativo e ainda, saber trabalhar em equipe.



Para as 30 vagas oferecidas, não foi informado o valor do salário, mas os candidatos que forem selecionados vão poder contar com vários benefícios, entre eles: convênio médico, seguro de vida, convênio odontológico, alimentação no local, vale-transporte, entre outros.

O "Programa Atividade" da Pizza Hut, visa abrir vagas de emprego para as pessoas da terceira idade, desde que elas atendam aos requisitos necessários. Os candidatos selecionados terão adequação à carga horária, receberão programa de treinamento e plano de carreira, além de contarem com maior maleabilidade de horário.

O programa foi criado pela Pizza Hut em 2003 e, desde então, já ofereceu mais de 1 mil vagas de emprego a trabalhadores da terceira idade. Atualmente, já chega a 10% o número de funcionários, da Pizza Hut, que pertencem à terceira idade, ocupando diversos cargos dentro da empresa, inclusive cargos gerenciais.

Por Russel



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário