Bosch abre vagas para jovens profissionais

Categoria: Bosch, Empregos, São Paulo

  

Empresa seleciona profissionais para o Junior Managers Program, para atuação em Campinas (SP).

Para quem está em busca de oportunidades de trabalho para iniciar novos desafios é preciso estar sempre atento a todas as oportunidades, principalmente quando a oportunidade é concedida por uma empresa de grande porte, como no caso da oportunidade de trabalho que está sendo oferecida pela empresa Bosch, que divulgou que estará selecionando jovens profissionais para integrarem o seu mais novo processo, o Junior Managers Program (JMP).

Esse programa da Bosch será realizado na cidade de Campinas, São Paulo, sendo que poderão se candidatar jovens que estejam em busca de carreiras de liderança, que sejam versáteis e polivalentes, já que nesse programa, os novos profissionais deverão atuar em diversas áreas da empresa.

A duração do programa será de 18 a 24 meses, e poderão se candidatar profissionais que estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Finanças, sendo que em alguns cargos a empresa também exigirá que os candidatos tenham pós-graduação nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Business, Controladoria, Economia, Engenharia, Finanças, Gerenciamento de Projetos ou Logística, sendo que será exigido que a graduação seja concluída até o fim deste ano, 2015.

A empresa também irá exigir experiência profissional anterior em cargos de liderança, seja em na função de estágio ou participação em projeto de pesquisa, além disso, o candidato também deverá possuir inglês avançado, vivência internacional de no mínimo três meses, e qualidades como: comprometimento, iniciativa e facilidade de trabalhar em equipe.



A remuneração oferecida e os benefícios oferecidos não foram divulgados, porém, devem ser compatíveis com os oferecidos pelo mercado, pois a empresa é de grande porte.

Os interessados em concorrer deverão se inscrever até o dia 23 de agosto, sendo necessário acessar o (www.vagas.com.br) e efetuar candidatura.

A seleção dos candidatos versará de testes de inglês e lógica online, após finalizado essa etapa, será feita entrevista com profissionais de recursos humanos e executivos, além de prova oral de inglês e apresentação individual em grupo (dinâmica).

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário