ONU abre vagas em seu Programa Jovem Profissional

Categoria: Empregos, ONU, Trainee

  

Há oportunidades abertas para interessados que apresentem graduação em diversos cursos.

Já imaginou ter a chance de trabalhar na Organização das Nações Unidas (ONU)? Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Profissional da ONU. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link: careers.un.org/lbw/home.aspx?viewtype=NCE&lang=en-US.  Mas, é preciso ter atenção porque o prazo varia de acordo com cada oportunidade. Os interessados em participar devem realizar o cadastro no site através do link citado, ter menos de 32 anos e também deve ter fluência em um dos seguintes idiomas: inglês ou francês.

Para participar do programa da ONU é preciso ter graduação em uma das áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Relações Públicas e Serviço Social.

Além disso, no dia 15 de dezembro deste ano serão realizadas as provas para as áreas de Administração, Finanças, Direito, Informação Pública, Assuntos Sociais e Estatística. A ONU é uma organização internacional composta por países que têm a finalidade de trabalhar pela paz e desenvolvimento mundial.

Por que vale a pena participar de um Programa de Trainee?

O profissional tem a chance de se desenvolver profissionalmente dentro da empresa. Geralmente, durante o programa, os aprovados são acompanhados por um mentor, que proporciona feedback, entre outras coisas que contribuem para crescimento e desenvolvimento do indivíduo.

Os cargos de trainee, geralmente, têm bons salários, boas perspectivas dentro da Organização, acompanhamento da carreira e vários outros benefícios.



Normalmente, o crescimento dentro da empresa ocorre de forma mais rápida que a forma tradicional.

Durante todo o ano, várias empresas abrem inscrições para os programas de trainee. Portanto, os interessados terão diversas oportunidades. Mas, para conquistar uma vaga é necessário se dedicar e se esforçar para ir bem nos processos seletivos,  que são muito exigentes  e difíceis.

O seu objetivo é participar de um programa de trainee? Então, procure conhecer a empresa que deseja trabalhar, a sua cultura, posição no mercado e mantenha o foco para a realização do seu sonho.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário