Um ótimo profissional para a área comercial da sua empresa

Categoria: Indicação

  

Se você busca por um profissional altamente qualificado para a área comercial da sua empresa, temos uma excelente profissional para lhe indicar. Cristiane Souza Gomes possui formação em administração de empresas e pós-graduação em marketing, e tem um perfil bastante forte como Instrutora de Treinamentos.

Além de enorme experiência na área comercial, possui maravilhoso histórico em atendimento a clientes, vendas internas, licitações públicas e participações em pregões eletrônicos. Foi instrutora de Administração por 4 anos na Diapar no Curso de Assistente Administrativo, onde ministrou aulas de Noções de Administração, Noções de Contabilidade, Departamento Financeiro, Escrita Fiscal, Departamento de Recursos Humanos, Noções de Marketing e Vendas e no final do curso no módulo Gestão de Projetos.

Trabalhou como Analista de Processos na Scyllis Consultoria, onde participou de projetos na Tivit, Honda Carros e Honda Motos, Shering e Caramuru Alimentos, onde entrevistava os funcionários e mapeava as suas funções. Lá o foco era a otimização dos processos objetivando reduzir tempo e custo e facilitar o fluxo de informações entre as áreas. Gerava-se então um novo procedimento operacional padrão e um novo fluxograma de processos administrativos das áreas envolvidas otimizadas.



Ministrou aulas na FAEL – Faculdade Educacional da Lapa para o último ano do Curso de Administração de Empresas na matéria de Sistemas de Informações Gerenciais.

Foi tutora on-line do Curso Assistente Administrativo por três anos no site www.crescabrasil.com.br (elaborou todo o material didático), onde esclarecia as dúvidas dos alunos via e-mail ou por Chat. Elaborou também os cursos de Rotinas Administrativas de Recursos Humanos e o Curso de Gestão de Pessoas.

Entre em contato com a Cristiane

Telefone: (41) 9133 1981

E-mail: cristianesgomes30@gmail.com



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário