Sams Club oferece Vagas de Emprego para Deficientes em SP


  

Empresa oferece oportunidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Seleção exige idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

O Sam’s Club está com oportunidades de emprego em aberto para pessoas com deficiência ( PCD). As oportunidades são para as lojas que estão localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo e também em São Caetano do Sul. No total estão sendo oferecidas em média de 10 vagas em áreas diversas da loja, como operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis e recepcionista.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e também ter ensino fundamental completo. Para o setor varejista, não é exigido experiência.

Ficou interessado? Para se candidatar as vagas oferecidas pelo Sam’s Club é só enviar o currículo para e-mail: tsouz11@wal-mart.com. Outra possibilidade é entregar o documento no balcão de informação do Sam’s Club, indicando o interesse da vaga.

Os profissionais contratados terão vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e também vale-transporte. Além disso, também participarão de treinamento.



Que tal conferir algumas dicas de como procurar emprego?

Esta desempregado? Aproveite o tempo disponível para treinar e se preparar para um processo seletivo. Aproveite para estudar um idioma novo (que pode fazer a diferença para a vaga), realizar cursos de reciclagem ou cursos na sua área de atuação. Aproveite o tempo para investir em você e melhorar o seu currículo por meio de cursos e novas experiências.

  • Mantenha-se informado sobre as coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo, ou seja, não fique alienado. Desta forma, o recrutador vai notar como você é um profissional bem informado.
  • Foi convocado para o processo seletivo? Não chegue atrasado. Lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso, programe-se para ir com antecedência. O atraso demonstra um comportamento irresponsável e falta de pontualidade com os seus compromissos.
  • Durante a conversa com recrutador, não reclame ou fale mal de empresas ou chefes anteriores que tenha tido.

Gostou de saber destas dicas? Que tal compartilhar com seus amigos por meio das redes sociais? Sucesso e boa sorte!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário