Rumo ALL tem vagas abertas para Técnico de Enfermagem

Categoria: Empregos, Rumo ALL, São Paulo

  

Empresa abre vagas de emprego na cidade de Rio Claro, em São Paulo, para o cargo de Técnico de Enfermagem.

A Rumo ALL, que é uma empresa atuante na área de logística de base ferroviária, está contratando profissionais da área de Técnico de Enfermagem para a cidade de Rio Claro, em São Paulo. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, além de experiência mínima de dois anos.

Os profissionais irão atuar realizando atendimento, acompanhando a saúde dos funcionários, realizando os primeiros socorros e também fazendo administração de exames toxicológicos. A empresa oferece salário que é compatível com o mercado de trabalho, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, e também participação nos resultados.

Ficou interessado em participar desta oportunidade? Então envie um e-mail com o seu currículo para o endereço recrutamento.rioclaro@rumoall.com.br com o título “Técnico de Enfermagem”. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 21121617.

Que tal conhecer alguns erros que são comuns nas entrevistas de emprego?

– Não ser pontual:

Chegar atrasado a uma entrevista de emprego pode indicar falta de compromisso e responsabilidade. Por isso, se você não chegar no horário, avise a empresa ou tente remarcar a entrevista para outro dia. Como imprevistos acontecem, saia de casa com antecedência.

– Não conhecer a empresa:



Antes de conversar com o recrutador, que tal fazer uma pesquisa e conhecer sobre a empresa? Procure saber a sua cultura, valores, produtos e posição no mercado. Desta forma, você vai se sentir mais seguro para a entrevista e confiante.

– Falar mal do seu último trabalho:

Não fale mal sobre o seu último emprego, chefes ou colega de trabalho. Isso demonstra uma postura antiética, e pode ser mal vista pelo recrutador. Portanto, fale somente o essencial e responda as perguntas com objetividade.

– Mentir sobre as qualificações profissionais:

Seja honesto nas informações do seu currículo. Não invente ou acrescente cursos que não tenha realizado. A mentira pode colocá-lo em uma situação muito vulnerável, por isso, tenha cautela e seja sincero sobre as suas habilidades e conhecimentos.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário