Construdecor abre vagas para PCDs em São Paulo

Categoria: Construdecor, Empregos, PCD

  

Empresa oferece 150 postos de trabalho em diversas regiões do estado de São Paulo para profissionais portadores de necessidades especiais.

Se você é um profissional portador de necessidades especiais e está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho, ou de uma primeira oportunidade para iniciar uma brilhante carreira profissional, fique atento a esta notícia, a Construdecor informou que estará contratando profissionais PCD’s para atuarem em diversas funções da companhia em unidades em todo o estado o estado de São Paulo.

No total, estão sendo ofertados 150 novos postos de trabalho para profissionais preparados e capacitados que estejam dispostos a atuar em cargos nas áreas de vendas e na área administrativa.

As oportunidades anunciados nesse processo de seleção de emprego são para as lojas da Sodimac e Dicico, as quais fazem parte da rede Construdecor, sendo que esses novos profissionais serão contratados para trabalhar na unidade da Sodimac que fica situada no bairro Tamboré, em Barueri, e para outras 57 unidades da Dicico, sendo que existirão oportunidades na capital São Paulo, interior e região litorânea.

Ainda existirão vagas para postos de trabalho em centros de distribuição localizados na capital e em Guarulhos.



A remuneração oferecida não foi informada, porém, a rede Construdecor é uma companhia de grande porte e garantirá aos novos contratados uma remuneração compatível com a oferecida por outras redes do ramo, sendo que os benefícios oferecidos são os seguintes: auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e reembolso que poderá chegar a até 50% do valor da mensalidade da faculdade, caso o funcionário deseje se graduar (benefício este que somente será concedido após seis meses).

Além dos benefícios descritos acima, ainda será concedido convênios com farmácia, SESC e em outras diversas redes de comércio, o que garantirá descontos exclusivos na aquisição de produtos.

Então se você se interessou por essa oportunidade e deseja se candidatar, acesse o site (www.dicico.com.br/trabalheconosco), sendo que o prazo designado para inscrição será estendido até o dia 31 de agosto.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário