Programa de Trainee Saint-Gobain tem 32 vagas abertas

Categoria: Saint-Gobain, Trainee, Vagas

  

Trainees irão atuar em SP, RJ, PE e RS. As vagas são abertas em várias áreas de atuação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee do Grupo Saint-Gobain. Ao todo, a empresa oferece 32 vagas para atuação na capital e interior de São Paulo, além das cidades de Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Recife (PE) e Campo Bom (RS). As oportunidades são destinadas a profissionais formados em diferentes áreas de atuação.

O programa tem o intuito de desenvolver futuros líderes dentro da companhia para que possam atuar em posições de destaque dentro do Grupo. As oportunidades são para estudantes recém-formados nos cursos de bacharel em Economia, Geologia, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharias, Estatística, Física, Ciências Contábeis, Marketing, Química, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação.

As vagas são destinadas as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Compras, Contabilidade, Administração de Vendas, Comercial, Engenharia de Produtos, Industrial, Logística, Finanças Controle de Qualidade, Desenvolvimento de Novos Produtos, Manutenção, Marketing, Produção e Recursos Humanos.



Para participar é necessário ter inglês em nível avançado e disponibilidade para residir em outro estado. Os aprovados passarão por treinamentos e capacitações para se adequar à cultura e às operações da empresa. O trainee passará por diferentes áreas da companhia, no sistema de job rotation, sendo direcionado aquela área em que teve o melhor aproveitamento. Além disso, terá um tutor para auxiliar no seu desenvolvimento. Lembrando que o programa terá a duração de 18 meses em que os trainees serão avaliados de forma periódica e sistemática.

A seleção se dará por meio de provas online e etapas presenciais. Irá se iniciar por meio dos testes de lógica e inglês online, passando por dinâmicas de grupo, painéis de negócios e entrevistas finais com gestores. Os selecionais terão direito a salário compatível com o mercado e demais benefícios oferecidos aos colaboradores do Grupo Saint-Globain.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever pela internet de forma gratuita, basta acessar ao site www.saint-gobain.com.br até o dia 17 de setembro e preencher o formulário de inscrição. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário