SAS de Campo Grande (MS) abre 50 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Mato Grosso do Sul, Trabalho

  

Vagas abertas são para o cargo de Agente Cadastrador, que deve efetuar atividades de cadastramento de famílias no Cadastro Único do Governo Federal. Inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 19 de agosto.

Uma ótima oportunidade de trabalho por tempo determinado está sendo oferecida pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS) da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, que de acordo com edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande, anunciou que irá contratar por meio de um processo seletivo simplificado 50 novos profissionais para atuarem em atividades de cadastramento de famílias no Cadastro Único do Governo Federal.

As 50 vagas serão oferecidas serão para a função de Agente Cadastrador sendo que a remuneração oferecida para este cargo será de R$ 1.200 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os requisitos para candidatura a esse processo seletivo será o de ensino médio completo, além disso, será de extrema importância que o candidato tenha habilidade e conhecimentos em informática básica (Excel, internet e também habilidade em digitação), pois o cargo exigirá que o profissional execute atividades de cadastramento de dados.

Os interessados em se candidatar deverão correr contra o tempo, pois somente serão abertos dois dias para inscrição, dia 18 e 19 de agosto no seguinte endereço: Ernesto Geisel, 4.009, bairro Amambaí, sendo que neste endereço fica situada a Escola de Governo do Município de Campo Grande, local designado para posto de inscrição. O atendimento será iniciado às 8h e será encerrado às 16h30.



No ato de inscrição, será apresentado um formulário de inscrição que deverá ser preenchido corretamente, sendo necessário anexar um currículo completo e atualizado, pois a seleção dos candidatos também será composta de análise curricular.

Além da análise curricular, o processo de seleção será composta de avaliação da habilidade para digitação e de conhecimentos básicos de informática, após essa etapa, será realizada uma entrevista técnica.

O contrato de trabalho dos novos servidores será de um ano, existindo grandes possibilidades de prorrogação desse prazo por igual período.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário