Synchro abre vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Empresa oferece 16 vagas de emprego em Campinas e São Paulo.

A empresa com foco de especialização voltado para o desenvolvimento e implementação de soluções nos setores Fiscal e Tributário, Synchro, tem novidades para quem está em busca de uma oportunidade na área e em uma empresa que é reconhecida pelo mercado pela qualidade de seus serviços. Logo a seguir separamos as principais informações para que você possa aproveitar mais esta oportunidade de ingresso no mercado. Confira:

– Quantidade e destinação das vagas:

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento pela Synchro, essa seletiva visa encontrar e contratar talentos para atuação nas regiões de Campinas e São Paulo. Ainda segundo a empresa brasileira, a oferta de vagas nessa fase será de 16 chances. Um detalhe importante é que todo candidato deve estar ciente de que são chances para a área de Tecnologia da Informação.

– Mais detalhes:

Das 16 vagas de emprego em aberto a empresa informa que 12 estão sendo colocadas à disposição de profissionais que contam com conhecimentos em Java. Vale ressaltar que das 16 chances 10 são para atuação em Campinas.

Além disso, ainda existem 3 postos de emprego para Analista de Testes. Aqui duas vagas são direcionadas para o interior do estado de São Paulo.



Por fim, há ainda 1 vaga para Consultor Técnico DBA. A vaga é para São Paulo.

– Como serão realizadas as contratações:

Os profissionais selecionados terão seus contratos celebrados sobre o regime da CLT. Além disso, a companhia ainda oferece salários que oscilam entre R$ 2 mil e R$ 7 mil. Também há benefícios como auxílio creche, plano de saúde, vale-transporte/fretado.

– Como garantir a participação:

Os candidatos que se identificarem com o perfil das vagas apresentadas deverão se inscrever cadastrando seus respectivos currículos no site da companhia por meio da seção “Trabalhe Conosco”. O endereço eletrônico é o seguinte: synchro.com.br. Não foi determinada uma data limite para as inscrições.

Atualmente a Synchro conta com mais de 400 funcionários. Dentre seus clientes estão a Vale, Saraiva, HP e Embratel.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário