Pague Menos abre 300 vagas de emprego para Auxiliar de Loja

Categoria: Empregos, Pague Menos, Trabalho

  

Há vagas abertas em diversas unidades da rede no Brasil para o cargo de Auxiliar de Loja, sem a necessidade de apresentar experiência profissional.

Com o objetivo de fazer a contratação de profissionais portadores de necessidades especiais para suprir sua carência de mão de obra, a rede Pague Menos, especializada em prestar serviços farmacêuticos, anunciou que estará selecionando 300 profissionais para atuarem no cargo de Auxiliar de Loja.

As 300 vagas oferecidas serão para as unidades Pague Menos espalhadas pelo Brasil, sendo que não será exigida experiência profissional anterior e muito menos escolaridade dos candidatos. O importante para os selecionadores será o perfil profissional do candidato, a preferência será para candidatos dinâmicos, proativos e que tenham interesse em aprender e crescer dentro da companhia.

A proposta salarial não foi divulgada, porém, por se tratar de uma oportunidade de trabalho oferecida por uma grande rede farmacêutica, a promessa será de uma remuneração compatível ou superior com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Além da remuneração compatível, os novos auxiliares de loja receberão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição e vale-alimentação.



Os interessados em participar do processo de seleção deverão enviar um currículo completo e atualizado para a seguinte conta de e-mail: anastacia@pmenos.com.br; ou se preferir e tiver um fácil acesso a uma farmácia Pague Menos, entregar o currículo pessoalmente (esta última forma de inscrição é mais aconselhável, pois irá agilizar o processo de seleção).

Os candidatos serão avaliados por gestores de recursos humanos que irão avaliar o perfil profissional do candidato através de uma entrevista, sendo que após o término desse processo ainda será necessário escrever uma redação.

Os aprovados no processo de seleção serão treinados para executar suas atividades, sendo que as atribuições da função de Auxiliar de Loja é atender clientes e cuidar da organização do produtos em prateleiras.

Inicialmente os novos contratos terão um acompanhamento individual dos gestores da loja, até que possam executar suas atividades de forma adequada e de acordo com a exigida pelo padrão de qualidade da companhia.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário