Ponto Frio oferece 90 vagas de emprego para PNE

Categoria: Empregos, PNE, Ponto Frio

  

Oportunidades estão abertas na empresa para pessoas com necessidades especiais na cidade do Rio de Janeiro.

Quem deseja uma oportunidade de emprego deve ficar atento às vagas oferecidas pelo Ponto Frio. A empresa, juntamente com as Casas Bahia, está oferecendo cerca de 90 novas vagas para pessoas com necessidades especiais. As vagas são para diferentes localidades do Rio de Janeiro, capital.

As oportunidades são para cargos de Vendedor (20 vagas), Auxiliar de Estoque (15 vagas), Fiscal de Prevenção de Perdas (5 vagas), Caixa (15 vagas), Analista de Crédito Trainee (10 vagas), Servente de Limpeza (10 vagas), Atendente (5 vagas), Assistente Técnico (5 vagas) e Auxiliar de Escritório (5 vagas).

Quem for selecionado para as vagas receberá benefícios como vale-transporte, cesta básica, auxílio funeral, cartão mamãe e outros. O salário das vagas, porém, não foi divulgado.

O processo seletivo conta com etapas como entrevistas, exames médicos para admissão e apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF e outros). Quem for selecionado será locado em lojas perto de seu local de moradia, garantindo o fácil acesso ao local de trabalho.



Quem desejar se inscrever para concorrer a uma das oportunidades pode acessar o site www.viavarejo.com.br e clicar sobre o link “Trabalhe conosco” e em seguida em “oportunidades”. É necessário informar o código 5719 referente às vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Mais informações sobre as vagas e sobre os pré-requisitos necessários para cada cargo também podem ser encontrados no site, que é um site voltado para o RH de empresas como Casas Bahia, Ponto Frio e Bartira. É possível também encontrar informações sobre essas e outras vagas disponíveis no próprio site da empresa institucional.pontofrio.com.br/empresa/rh, na opção “Trabalhe Conosco”, lá é possível cadastrar seu currículo, para estar sempre concorrendo a novas vagas que surgirem. É importante mantê-lo sempre atualizado.

Não deixe essa oportunidade para depois. Trabalhar em uma das lojas do Ponto Frio é a garantia de uma boa colocação no mercado de trabalho, em um ambiente que valoriza e respeita as diferenças dos portadores de necessidades especiais.

Por Patrícia Generoso



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário