Programa de Trainee Red Bull 2016 – Vagas em SP

Categoria: Programa de Trainee, São Paulo, Trainee

  

Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível superior. Vagas são para São Paulo e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Os interessados já podem efetuar as inscrições para o Programa de Trainee da Red Bull 2016. As chances são divididas para várias áreas aos jovens. A atuação dos aprovados será na cidade de São Paulo.

Para participar é necessário que você seja graduado a partir de dezembro de 2013 ou com a sua conclusão de curso com previsão para o mês de dezembro deste ano de 2015. As áreas com vagas são engenharia (em várias especialidades), administração de empresas, comunicação social e marketing.



Como requisitos, a Red Bull busca profissionais com o inglês fluente, que sejam criativos, tenham autenticidade e busquem inovar. A base do programa será no Job Rotation. Com isso, os trainees vão poder efetuar seus trabalhos em várias áreas para, ao final do programa, desenvolverem um projeto.

As inscrições devem ser realizadas no site do Programa de Trainee da Red Bull (redbulldraduateprogramme.com/br), até o dia 31 de agosto deste ano de 2015. A seleção será feita até o mês de novembro e os aprovados serão comunicados também neste período.

Dicas para Trainees:

  • O candidato a uma vaga de trainee necessita procurar boas informações sobre a empresa. A internet e as redes sociais estão aí também para isso. Verifique o histórico da organização, a área em que atua, seus concorrentes e a cultura dentro da mesma. O recrutador deve saber que você está interessado em tudo o que se passa dentro da companhia.
  • A sua oportunidade para que o recrutador tenha uma boa impressão é no momento de sua entrevista presencial. Para mulheres, não exagerem na maquiagem. O vestuário também é um papel importante nesse momento, pois o candidato deverá verificar qual o costume dos funcionários da empresa, se é algo mais formal ou um pouco mais despojado. Cuide da sua higiente para que a parte de sua aparência também seja boa para o recrutador.
  • Procure auxílio de pessoas que já participaram desses processos seletivos e busque dicas com os mesmos.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário