SMTE-RJ oferece 1.529 vagas de trabalho

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, SMTE

  

Estão abertas 920 vagas para os Níveis Fundamental e Médio de ensino e outras 609 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro em uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) anunciou recentemente que está disponibilizando um total de 1.529 vagas de emprego para a cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento sobre essa seletiva das vagas oferecidas, 920 estão sendo distribuídas entre os níveis fundamental e médio. Já as 609 chances que restam têm como foco pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais.

Quer participar dessa seletiva da SMTE? Então confira logo abaixo os principais endereços onde se encontram situados os postos de inscrição:

– Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe; Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro – unidade destinada às pessoas com deficiência; Rua da América, 81, Gamboa; Rua 24 de Maio, 931, Méier; Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador; Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande; Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá e Rua Camaragibe, 25, Tijuca.

De uma maneira geral a maioria desses postos efetuará o atendimento aos interessados no período situado entre 8h e 17h. Outro fator importante é que não foi divulgado um prazo limite para as inscrições.

Dentre a documentação específica para as candidaturas o interessado deverá apresentar o PIS, carteira de trabalho e identidade.



Também há a opção de se inscrever via internet. Neste caso, o candidato deverá encaminhar seu respectivo currículo para os e-mails: smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com. No campo “assunto” é preciso especificar a vaga de interesse.

A lista que se segue contém algumas das vagas oferecidas para candidatos dos mais variados níveis de escolaridade. Confira:

– Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Documento e Informação, Recepcionista, Programador de Computador, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Conferente de Mercadoria, Codificador de Dados, Auxiliar de Produção Farmacêutica, Operador de Processamento de Dados, Lavador de Veículos, Auxiliar Administrativo, Atendente de Lojas e Mercados e Operador de Máquinas Fixas dentre diversas outras.

A dica que fica é se candidatar o quanto antes já que essas vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário