Estágio Odebrecht 2016 – Programa Jovem Parceiro

Categoria: Estágio, Estágio 2016, Programa de Estágio

  

Seleção oferece oportunidades em todo o Brasil. Inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de setembro.

A empresa Odebrecht está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio Jovem Parceiro 2016. As vagas oferecidas são para estudantes de áreas da graduação como exatas, biológicas e humanas (ou seja, praticamente todas). Podem fazer parte da seleção pessoas de todo o Brasil.

As chances de estágio são para os alunos da graduação, sendo que a formatura deve estar prevista para acontecer entre os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Outro requisito que a empresa exige é a disponibilidade para fazer o estágio de 20 a 30 horas semanais, de acordo com a função.

O classificado no processo seletivo contará com uma bolsa com valor compatível com o praticado no mercado. Haverá também benefícios como vale refeição, assistência médica, seguro de vida e vale transporte (que pode ser ônibus fretado ou estacionamento).



A Odebrecht conta com o intuito de fazer a seleção de novos profissionais, os quais estejam aptos para assumir as obrigações da companhia e pretendam ter uma carreira profissional de sucesso.

A seleção contará com uma avaliação dos pré-requisitos que foram apontados pela organização, além de provas online, dinâmicas online, dinâmicas de grupo e entrevista. Os selecionados deverão ter seus contratos feitos no início do ano que vem.

A inscrição deverá ser realizada no site do Programa de Estágio Jovem Parceiro (jovemparceiro.com.br), até o dia 17 do mês de setembro deste ano de 2015.

Dicas para Dinâmicas de Grupo:

  • É necessário se preparar muito bem para a dinâmica. Antes da dinâmica, na noite anterior, faça uma revisão de seu currículo e como vai se apresentar.
  • Faça uma boa pesquisa sobre a empresa. Pontos sobre a história, mercado de atuação, cultura e até os seus concorrentes.
  • Não se atrase. Procure chegar minutos antes no local da dinâmica e assim vai evitar que fique muito ansioso.
  • Perguntas como “Aponte seus pontos fracos?”, devem estar com as respostas prontas. As pessoas que identificam rapidamente coisas como essas, perguntas triviais, são melhores recebidas na empresa.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário