Tutores oferece 800 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Empresa abre vagas nas áreas de administração e pedagogia.

Com a chegada do final de ano a Tutores, empresa que tem seu foco de atuação centrado em educação, informou recentemente que devido ao aumento da demanda no período estará selecionando profissionais para o preenchimento de um total de 800 vagas. Esta é uma grande oportunidade para quem busca uma colocação no mercado uma vez que abrange diversos estados do país.

Informações sobre as vagas:

De acordo com o divulgado até o momento pela Tutores as vagas de emprego abertas nessa fase de seleções são destinadas para as áreas de administração e pedagogia. Também há vagas para disciplinas específicas (ensino fundamental I e II).

Quem pode participar?

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação dessa seletiva precisam primeiramente contar com idade superior a 21 anos, experiência que possa ser comprovada na área de atuação e formação específica na mesma estão entre os principais requisitos.

O que é oferecido aos profissionais contratados?



De acordo com a empresa aqueles que não possuírem quaisquer impedimentos para suas contratações receberão remunerações iniciais que variam entre R$ 3.000 e R$ 3.500. Esses profissionais receberão por hora/aula.

Informações sobre o processo de seleção:

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas a realização de análise curricular e triagem de currículos. Aqueles profissionais que apresentarem o perfil desejado pela empresa serão então convocados para uma próxima etapa. Essa fase constará de diversas etapas. Entre elas destacamos as dinâmicas de grupo, testes específicos ou ainda entrevistas com o pessoal do setor de recursos humanos.

Para se candidatar para essa oportunidade o interessado precisará apenas acessar a seção “Trabalhe Conosco” do site www.tutores.com.br. Nesse campo ele deverá preencher todas as informações para que o cadastro seja efetuado com sucesso.

Entre os estados que receberão os profissionais aprovados estão o Acre, Tocantins, São Paulo, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Rio Grande do Norte e diversas outras regiões.

Fique por dentro das principais novidades sobre o mercado de trabalho visitando nosso site regularmente!

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário