Programa de Trainee VLI abre vagas para Engenheiros

Categoria: Empregos, Trainee, VLI

  

Jovens engenheiros podem concorrer a vagas de trainee abertas na empresa VLI.

Esta é uma oportunidade destinada aos Engenheiros interessados em seguir carreira em uma grande companhia. A VLI, especializada em operações logísticas de integração entre ferrovias, portos e demais terminais, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. A empresa busca jovens engenheiros com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Podem participar engenheiros de todas as áreas que tenham conhecimentos em inglês, informática e possibilidade de mudar de residência.

O programa:

O diferencial do programa é a capacitação dos jovens. Eles começam com a trajetória de sucesso na empresa se matriculando em um curso de pós-graduação e ao longo do tempo passam por capacitações e treinamentos. Além dele, há um programa interno chamado de Mochilão VLI em que os jovens fazem um roteiro de visitas há algumas das unidades de operações em diferentes cidades.

São 12 meses e ao fim do processo os trainees poderão ser efetivados. Após esta efetivação, os profissionais passam pelo processo de pós-trainee, com a proposta é dar continuidade ao desenvolvimento do profissional. Ele receberá a capacitação e treinamentos para vencer os desafios da companhia, bem como sua integração à cultura VLI.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como participação no lucro, vale-refeição/alimentação, assistência médica e dentária, previdência privada e seguro de vida.



Seleção:

Os jovens selecionados irão atuar nas áreas de projetos, planejamento, manutenção, operações portuárias, operações ferroviárias, entre outras. Os candidatos podem ter se formados nos cursos de Engenharias Eletrônica, Elétrica, Civil, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Processos, Minas, Transporte, Mecatrônica, Metalúrgica, Materiais, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Controle e Automação, Energia, Química, Ambiental, Naval e Ferroviária.

A seleção se dará por meio de testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores e encontro com diretores. Na edição passada, foram mais de 26 mil inscritos no programa.

Inscrições:

Interessados podem se inscrever pela internet, preenchendo o formulário disponível no site www.vli-logistica.com

Por Ana Rosa Martins Rocha



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário