Sine de Fortaleza (CE) abre mais de 400 vagas de emprego

Categoria: Ceará, Empregos, Sine

  

Há vagas abertas em diversos cargos no Sine/IDT de Fortaleza, no Ceará.

Novidades para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Em Fortaleza, no estado do Ceará,  estão sendo oferecidas à população em geral mais de 400 vagas de emprego através do Sine/IDT. São oportunidades de emprego que abrangem os mais variados perfis de profissionais.

Um detalhe interessante de se ressaltar é que existem ofertas para quem é portador de necessidade especial. Neste ponto, existem vagas com reservas e vagas exclusivas.

– Como participar da seleção?

Os profissionais interessados em participar desta seleção precisam efetuar o cadastramento de seu currículo em alguma das agências do Sine/IDT. Confira os endereços:

– Avenida Pergentino Maia, nº 850ª (Messejana);

– Avenida João Pessoa, nº 6239 (Parangaba);

– Avenida Francisco Sá, nº 6.485 (Barra do Ceará);



– Avenida Santos Dumont, nº 5015 (Aldeota);

– Rua Assunção, nº 699 (Centro).

Os candidatos, por ocasião de suas inscrições precisam estar portando sua documentação pessoal em especial o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Confira abaixo algumas das funções/cargos que abrem chances nessa etapa de contratações:

– Agente Administrativo, Auxiliar de Bar, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Serralheiro, Pintor, Ajudante de Obras, Almoxarife, Armazenista, Apontador de Pessoal, Atendente (em diversas setores como lojas, lanchonetes, de balcão e de cafeteria), Auxiliar nas áreas de Produção, Pessoal, Pedreiro, Marceneiro, Linha de Produção, Limpeza, Lavanderia, Crédito, Cozinha, Costura, Financeiro e Administrativo entre outras, Camareira de Hotel, Caixa de Loja, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Confeiteiro, Conferente de Mercadoria, Carregador e Descarregador de Caminhões, Cortador a Mão, Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico), Cumim, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Costureira (de Máquina Reta, Máquinas Industriais e em Geral), Empacotador a Mão, Estoquista, Enfestador de Roupas, Empregado Doméstico, Embalador a Mão, Mecânico, Masseiro, Serigrafista, Salgadeiro, Representante Técnico de Vendas, Repositor em Supermercados, Recepcionista, Promotor de Vendas, Porteiro, Pizzaiolo, Vendedor, Técnico em Enfermagem, de Apoio Ao Usuário de Informática (Helpdesk) e Refrigeração.

Vale a pena chamar a atenção para a função de Teleoperador que dispõe de 50 postos de trabalho.

Para saber mais acesse www.sineidt.org.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário