Choice UP ajuda empreendedores de negócios de impacto social

Categoria: Empreendedores, Eventos, Negócios

  

Jovens empreendedores de negócios de impacto social terão o auxílio do programa, com aulas, palestras e experiências práticas, para esquematizar os próximos passos, corrigir eventuais falhas e traçar uma estratégia efetiva de mercado.

A Choice Up faz parte de uma iniciativa criada e desenvolvida pela Artemisia e é um programa do Choice.

O objetivo principal é ajudar jovens empreendedores de negócios que possuam impacto social através de uma formação com duração de 3 dias com aulas, palestras e experiências práticas que tornem possível o desenvolvimento do projeto de cada um dos negócios participantes.

É um programa de pré-aceleração que ajudará o jovem a esquematizar os próximos passos, corrigir eventuais falhas e traçar uma estratégia efetiva de mercado que esteja a altura de ser realmente colocada em prática e tudo isso em apenas 2 semanas.

Quais os pré-requisitos para participar?

É necessário ter até 30 anos de idade e estar empreendendo um estágio inicial, em outras palavras isso significa que já deve haver um projeto que esteja engatinhando, não basta ter a ideia, algo já deve estar no papel, o modelo, a pesquisa de mercado ou até mesmo alguma venda.

É obrigatória a participação presencial nos 3 dias de projeto, vale lembrar que as despesas de transporte e acomodação ficam por conta do candidato, além disso, haverá uma desafio que estará relacionado a seu modelo de negócio com tarefas que devem ser cumpridas, o ganhador levará uma quantia em dinheiro. Interessante, não é mesmo?

Será permitida somente a inscrição de um participante por negócio.



Quando o evento acontecerá?  Confira a agenda Choice UP:

– São Paulo e Rio de Janeiro: 26, 27 de setembro e 10 de outubro;

– João Pessoa: 17,18 e 31 de outubro;

– Salvador: 3, 4 e 17 de outubro;

– Fortaleza: 10,11 e 24 de outubro.

O candidato deve se inscrever em apenas uma edição, preferencialmente na sua própria cidade.

Interessados devem acessar o site da Choice Up (www.artemisia.org.br/choice/#choice-up) e preencher o formulário de inscrição que contará com os dados pessoais do candidato e informações a respeito do projeto de impacto social.

Por Beatriz Duarte



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário