Outback oferece 130 vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, Outback, São Paulo

  

Oportunidades estão abertas nos cargos de Atendente de Restaurante e Bar, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza. A empresa também oferece vagas para Jovens Aprendizes e PCDs.

Ótima notícia para quem está procurando emprego, a rede de restaurantes Outback está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 130 vagas em São Paulo.

O Outback é uma das principais marcas da Bloomin’ Brands, uma empresa reconhecida pelo casual dining no mundo, que conta com aproximadamente 1.500 restaurantes atualmente.

As 130 vagas são para a unidade do Outback do Shopping Plaza Sul, sendo que 80 são para o salão nas funções de Atendente de Restaurante e Bar, Recepcionista e Auxiliar de Limpeza e 50 são para a Cozinha nas funções de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza.

Há vagas também para Jovens Aprendizes (a partir dos 14 anos) e PCD (Pessoas com Deficiência).

As seleções vão até dia 04/09, sexta-feira, e os interessados devem comparecer no local de contratação que acontece no Shopping Plaza Sul, no endereço: Praça Leonor Kaupa, 100, Piso G4, no salão de treinamento.



Entre os requisitos estão ser maior de idade, com ensino médio completo ou cursando e com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, a boa notícia é que não é necessário ter experiência.

O Outback possui plano de carreira e os funcionários têm direito à assistência médica e odontológica dentre muitos outros benefícios como alimentação no local e desconto em refeições nos restaurantes da rede.

A rede possui 71 restaurantes espalhados pelo Brasil e oferece remuneração compatível com o mercado, com o diferencial de possibilidade real de crescimento em uma rede que está em constante crescimento.

Os profissionais são chamados carinhosamente de OutBackers  e atuam em um ambiente de trabalho dinâmico e descontraído como a própria marca afirma em seu site e a oportunidade é ótima para jovens que estão em busca de seu primeiro emprego ou para pessoas que estão tentando retornar ao mercado de trabalho.

Caso você esteja em busca de outras oportunidades, cadastre seu currículo no site do Outback e eles entrarão em contato caso surja uma vaga dentro de seu perfil, siga também a página do Outback no Linkedin e fique por dentro das vagas abertas.

Por Beatriz Duarte



Artigos Relacionados

2 comentários em “Outback oferece 130 vagas de emprego em São Paulo

  1. Eduardo nogueira santos

    Olá gostaria muito de me candidatar a uma vaga de emprego e queria saber como faço pra entrar en contato com o endereço de email de vcs para enviar meu currículo e meus dados pessoas

  2. Marcos da Silva

    Bom dia meu nome é marcos,e gostaria ??mto de saber sobre as vagas de empregos no outback…

Deixar um Comentário