Seaprof-AC abre 98 vagas de emprego

Categoria: Acre, Empregos, Trabalho

  

Seleção visa contratar 98 profissionais de Nível Médio e Superior de ensino.

Com o intuito de contratar profissionais para cargos temporários a Seaprof-AC (Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre) informou que está promovendo um processo seletivo simplificado cuja finalidade é contratar 98 profissionais de nível médio e superior.

As 98 vagas de emprego oferecidas serão para ampla concorrência e poderão ser disputadas por profissionais que estejam dispostos a atuar em um dos seguintes cargos: Técnico Agrícola/Agroflorestal/Agropecuária, Agroecologista, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo (cargos com exigência para candidatura de nível médio), Engenheiro da Pesca, Agrônomo, Mecânico Florestal, Economista e Gestor Ambiental (cargos com exigência de nível superior).

O vencimento inicial oferecido aos candidatos aprovados no processo de seleção poderá ser de, no mínimo, R$ 1.157,10 e, no máximo, de R$ 2.520.

A jornada de trabalho para todos os cargos será de 40 horas semanais, sendo que os candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 5% do total de vagas desse processo seletivo, em respeito à legislação vigente.

De acordo com o edital, as inscrições já poderão ser efetuadas apenas de forma presencial em postos de inscrição (localizados em 22 municípios acreanos) que se encontram descritos na publicação do edital que foi feita no Diário Oficial do Acre (www.diario.ac.gov.br) na edição de segunda-feira, 31 de agosto de 2015.



A inscrição para esse processo seletivo será inteiramente gratuita e será recebida até a sua data limite que ficou estabelecida para o dia 11 de setembro.

Após o término do prazo de inscrições será dado início ao processo de seleção dos candidatos que versará de análise curricular, análise de títulos apresentados e uma entrevista.

Os aprovados nesse processo deverão assinar um contrato de trabalho que lhes dará o direito de exercer suas atividades num período de 24 meses, existindo grandes possibilidades de prorrogação desse prazo por igual período, sendo que essa prorrogação somente será permitida uma única vez.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário