Programa de Trainee Guarani 2016 – Inscrições abertas

Categoria: Empregos, Guarani, Trainee

  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.

A Guarani, empresa líder de mercado no setor sucroenergético, abre oportunidade para o seu Programa de Trainee 2016.

A empresa busca jovens engajados e com perfil de empreendedores, o objetivo do Programa de Trainee Guarani 2016 é formar e desenvolver jovens profissionais que gostem de desafios para que no futuro possam ocupar posições estratégicas na empresa.

O Programa irá selecionar jovens recém-graduados, com formação superior concluída no período de dezembro/2013 a dezembro/2015, e oferecerá oportunidades nas áreas de Administração de Empresas e Engenharias: Agrícola, Agronômica, Alimentos, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Produção.

Para participar é necessário ter fluência no idioma inglês ou francês e ter domínio das ferramentas de informática.

O candidato deve ter disponibilidade de mudança, isso porque as 7 unidades da empresa estão localizadas no interior de São Paulo nas cidades:  Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Usina Vertente.

Os benefícios oferecidos para os candidatos são: salário compatível com o mercado de trabalho, participação nas metas e resultados, previdência privada, plano de saúde, reembolso odontológico, reembolso farmácia, vale-alimentação, transporte, restaurante e seguro de vida.



O processo seletivo acontecerá em algumas etapas, a primeira englobará provas online com tema sobre conhecimentos gerais, raciocínio lógico e idiomas (de acordo com a escolha do candidato entre inglês ou francês), seguida de dinâmicas em grupo, painel de negócios, avaliação do idioma e entrevistas individuais.

O cronograma de atividades para os candidatos trainees selecionados inclui integração com todas as áreas da companhia, visita às unidades da empresa, feedback, job rotation e os jovens ainda terão a vantagem de treinamentos mensais focados no desenvolvimento, aprimoramento e sessões de coaching.

A Guarani é a terceira maior produtora de açúcar no País e possui ampla presença na indústria de alimentos, é controlada do grupo Tereos, o terceiro maior produtor de açúcar na escala mundial.

A duração do programa é de 18 meses e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro.

Para participar, acesse vagas.com/guarani.

Por Beatriz Duarte



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário