Sine de João Pessoa (PB) abre mais de 100 vagas

Categoria: Empregos, Paraíba, Sine

  

Há oportunidades abertas em vários cargos na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O Sine da cidade de João Pessoa (PB) está disponibilizando em torno de 103 vagas, inclusive para a área de Indústria e Comércio. O segmento de alimento também está crescendo e está necessitando cada vez mais de profissionais nesta área.  

Entre as vagas em aberto estão: Operador de Caixa (1), Técnico em Edificações (1), Motorista (1), Recepcionista (1), Auxiliar de Serviços (1), Camareira de Hotel (1), Vendedor (1), Farmacêutico (1), Auxiliar Administrativo (1), Atendente de Telemarketing (1), Designer de Sobrancelha (1), Assistente Comercial (1), Mecânico (1), Estoquista (1), Cabeleireiro (1), Pedreiro com necessidades especiais (10), Consultor Comercial (1), Auxiliar de Produção (5), Borracheiro (5), Costureira (3), Empregada Domesticada (3), Chapeiro (1), Garçom (1), Doceiro (1), Pasteleiro (1), Saladeiro (1), Auxiliar Administrativo com graduação em Administração ou Técnico Administrativo (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Professor de Informática (1), Professor de Inglês (1), e muitas outras ofertas de emprego.

Essas e as outras vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia, mas os interessados devem realizar o cadastro para que o SINE possa encaminhar as vagas de acordo com o perfil do candidato. Depois da inscrição, os inscritos podem acompanhar diariamente a lista de oportunidades de emprego através do seguinte endereço virtual:  http://goo.gl/a645Wy.

Os interessados em cadastrar o currículo devem comparecer à Avenida Cardoso Vieira, número 85, no Bairro Viradouro.  O horário de atendimento é das 8h às 17h e é necessário comparecer com os seguintes documentos: CPF, RG e a Carteira de Trabalho.  



Para os casos que o empregador exige apenas currículo, o candidato deverá enviar para o seguinte e-mail: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. 

O objetivo do Sine (Sistema Nacional de Emprego) é realizar a intermediação entre o empregador que está necessitando recrutar um profissional qualificado para empresa, como também auxilia as pessoas que estão desempregadas a conquistar uma nova recolocação profissional. Toda prestação de serviços realizada pelo SINE é totalmente gratuita.

Portanto, os moradores da cidade de João Pessoa que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego, não perca tempo e faça logo o cadastro.

Boa sorte para todos os candidatos!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário