SineBahia abre mais de 1 mil vagas de trabalho

Categoria: Bahia, Empregos, Sine

  

Oportunidades estão sendo oferecidas no SineBahia em diversos cargos.

O SineBahia está com várias oportunidades de emprego abertas. No total, as oportunidades somam mais de 1.000 vagas. Uma das funções oferecidas é para o cargo de Orientador Fisiocorporal com 40 vagas. A oportunidade é temporária e o candidato precisa ter superior completo em Educação Física, além de inglês fluente. É necessário ter experiência mínima de 6 meses na carteira.

Há também 40 vagas temporárias para o cargo de Recepcionista de Hotel. O candidato deve ter superior completo em Hotelaria e inglês fluente. Também é necessário ter vivência de 6 meses comprovada em carteira.

Outra oportunidade oferecida pelo SineBahia é para o cargo de Copeiro de Hotel. A oportunidade é temporária e os interessados devem apresentar ensino médio completo e inglês intermediário. Também é fundamental ter experiência de 6 meses em carteira.

Há também 5 vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, em que o profissional deve ter ensino médio completo. Também é necessário possuir experiência de 6 meses em carteira. Outra oportunidade é para o cargo de Vendedor de porta a porta, em que o profissional deve ter disponibilidade de horário para o trabalho e ensino médio completo. Outro requisito é a experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Também estão sendo oferecidas 50 vagas temporárias para o cargo de Auxiliar de Garçom. Os interessados devem ter fluência na língua inglesa, além de ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses em carteira.



Para o cargo de Monitor Infantil, tem 40 vagas temporárias e os interessados devem ter superior completo em pedagogia, hotelaria ou educação física. É necessário ter experiência de 6 meses em carteira.

Outras oportunidades do SineBahia podem ser acessadas por este link: www.secom.ba.gov.br/2014/03/117552/Confira-as-vagas-do-Sinebahia-desta-segunda-17.html.

Para fazer o atendimento, os candidatos devem comparecer pessoalmente a unidade central que está situada na Avenida ACM, 3.359, no Condomínio Torres do Iguatemi. O horário de atendimento é das 07h às 17h. É necessário levar documentos pessoais como PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, entre outros.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário