AADES oferece 92 vagas de trabalho

Categoria: AADES, Amazonas, Empregos

  

Processos seletivos visam contratar 92 profissionais em vários cargos. Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro.

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) realizou a divulgação da abertura novos processos seletivos que têm como principal objetivo fazer a seleção de inúmeros profissionais. A contratação vai ser feita via CLT.

De acordo com as informações que constam nos três editais que foram criados, a meta é fazer o preenchimento de 92 vagas para vários setores da empresa.

As propostas são direcionadas para aqueles que possuem o ensino médio e superior completo. O valor da remuneração que será paga poderá chegar a R$ 3.500,00. Além do pagamento, a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social oferece os demais benefícios que são vale-transporte, auxílio alimentação e etc.

A jornada de trabalho vai variar entre 20 e 40 horas por semana, sendo de acordo com a área de atuação. Todos os detalhes constam nos editais, por isso, é muito importante que faça a leitura antes de se inscrever.



Existem propostas para atuar como Intérprete de Libras. Os interessados precisam ter certificado que comprove estar apto para exercer essa atividade, e ter experiência anterior na função. Outras vagas são para atuar como Monitor de Unidade de Conservação, como Motorista e Socioeducador.

Os aprovados vão atuar no projeto Gasoduto Coari-Manaus e Socioeducativo, e as unidades ficam nas regiões de Manaus, Borba, Itapiranga, Barcelos, Tefé, Novo Airão e Maués. É preciso ter fácil acesso a uma dessas localidades.

Agora que já conhece todos os detalhes das propostas, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 13 de setembro de 2015 pelo site oficial da empresa que é www.aades.am.gov.br. Não existe nenhuma cobrança de taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos será feita através de uma análise online, onde todas as informações do cadastro vão gerar pontos. O resultado final deverá ser divulgado no mesmo site no dia 17 de setembro de 2015. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário