Jovem Técnico Braskem 2016 – Inscrições abertas

Categoria: Braskem, Empregos, Trabalho

  

Vagas são destinadas para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia.

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Técnico Braskem 2016. As vagas são destinadas para São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. O programa tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento profissional do candidato, ou seja, ele é voltado para os profissionais que tenham interesse em construir uma carreira técnica dentro da empresa.  

O programa tem a duração de um ano e para participar é preciso estar cursando a partir do 2º semestre ou ter formado no máximo há dois anos, mas é preciso estar vinculado a instituição técnica de ensino, de acordo com os cursos indicados em cada localidade do programa. Além disso, os interessados devem ter no mínimo 18 anos em dezembro de 2015 e ter disponibilidade para fazer estágio por um ano, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

Os aprovados terão os seguintes benefícios concedidos pela empresa: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, além de seguro de vida. A previsão do estágio é para janeiro de 2016.

O prazo das inscrições fica aberto somente até o dia 25 de setembro. Para cadastrar o currículo e aproveitar essa chance é só clicar neste link: www.jovensbraskem.com.br/site.aspx/noticia-jovens-braskem/Faca-sua-inscricao-para-o-Programa-Jovem-Tecnico-2016.



Por meio do estágio, o estudante pode adquirir bagagem e experiência profissional, que são requisitos fundamentais para ingressar no mercado de trabalho e conseguir uma boa colocação profissional. Além disso, o estudante vai poder aprimorar os seus conhecimentos, habilidades e atitudes profissionais dentro da área escolhida.

Muitos estudantes são efetivados após o término do estágio, por isso, é preciso dedicação, força de vontade e muita determinação. O programa jovem técnico profissional proporcionado pela Braskem é uma excelente oportunidade para quem almeja novos desafios e oportunidades na carreira técnica. Portanto, o candidato deve procurar aproveitar as possibilidades profissionais que surgem ao longo do caminho.

Compartilhe essa dica com os seus amigos e sucesso, sempre!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário