CONDEPE/FIDEM oferece 24 vagas de emprego temporário

Categoria: Empregos, Empregos Temporários, Pernambuco

  

Seleção visa contratar 24 profissionais em diversos cargos de Nível Médio e Superior de ensino.

Foi iniciado oficialmente o certame da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco, a CONDEPE/FIDEM, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas de caráter temporário. Trata-se de uma seleção pública simplificada que visa à contratação de profissionais de níveis médio e superior. Para quem estiver interessado, o anúncio oficial foi feito através do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição do dia 02 de setembro de 2015.

Os candidatos interessados em vagas de nível superior poderão disputar um dos seguintes cargos: Arquiteto Urbanista, Administrador de Empresas, Advogado, Economista, Assistente Social, Contador, Pedagogo, Sociólogo, Analista de Operações, Geógrafo e Estatístico. Já os candidatos de nível médio podem disputar os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo com ênfase em suporte de informática. Levando em consideração o nível de escolaridade e o cargo exercido, os futuros contratados terão direito à remuneração inicial de R$ 1.228,70 ou de R$ 2.457,40. O regime de trabalho será de 40 horas semanais para todos os contratados.

O período de inscrições terá o seu início em 9 de setembro de 2015 e término em 24 de setembro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A realização da inscrição se dará através do preenchimento do Formulário de Inscrição que se encontra no site oficial da CONDEPE/FIDEM (www.condepefidem.pe.gov.br/web/condepe-fidem). Após o preenchimento o candidato deve enviar o documento via Sedex ou pessoalmente à Comissão Executiva do Processo Seletivo da CONDEPE/FIDEM, Setor de Protocolo, que fica localizado na Rua das Ninfas, nº 65, Boa Vista, Recife/PE – CEP: 50070-050.

Além do formulário de inscrição, os candidatos também deverão apresentar cópia legível dos seguintes documentos no ato da entrega de seu formulário:

– Documento de identidade com foto;

– CPF;



– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Comprovante de quitação com o serviço militar, caso o candidato seja do sexo masculino;

– Documentação comprobatória da experiência profissional;

– Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

– Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que estiver concorrendo.

O processo seletivo se dará com base em análise curricular.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário