CREFITO 14 (PI) abre vagas temporárias para Fiscais

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, Piauí

  

Seleção visa contratar profissionais para o cargo de Fiscal do Conselho de Fisioterapia do Piauí. Inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 e 28 de setembro.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia da 14ª Região (CREFITO 14) está com inscrições abertas para o cargo de Fiscal do Conselho de Fisioterapia. A oportunidade é temporária e a jornada de trabalho corresponde a 40 horas semanais. O CREFITO, que abrange o estado do Piauí, realizará o processo seletivo por meio de análise de currículo. A validade é de dois anos, mas pode ser prorrogada pelo mesmo prazo a critério do Órgão.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição entre os dias 17 e 28 de setembro na sede da CREFITO que está localizada na Avenida Jóquei Clube, no Edifício Empresarial Euro Business, nº 299, na sala 609, em Teresina, no Piauí. A inscrição para a seleção é gratuita e o horário de atendimento é das 08h às 14h e das 14h às 18h.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter a seguinte documentação: ficha de inscrição, cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, carteira nacional de habilitação com fotografia, prova de quitação das obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais, entre outros.

Além deste processo seletivo, há várias oportunidades de concursos públicos em aberto. Que tal começar a estudar para garantir a sua vaga e a tão almejada estabilidade? A carreira pública oferece várias vantagens, além da boa remuneração.



Porém, estudar é um desafio, que exige muita persistência, dedicação e foco. Procure conhecer os editais que estão em aberto e os que estão previstos, para estabelecer um foco e saber qual área deseja trabalhar. Por exemplo, quer estudar para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho?  Está previsto para sair ainda este ano o TRT do Paraná. Foque um planejamento de estudo com base no último edital.

Assim, analise as possibilidades, escolha uma área de concurso e comece os seus estudos, para garantir a sua vaga.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário