Programa de Estágio Rhodia 2016

Categoria: Estágio, Estágio 2016, Programa de Estágio

  

Seleção oferece 120 vagas para estudantes de nível superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro.

A Rhodia, companhia que atua no desenvolvimento e produção de especialidades químicas, abriu 120 vagas de estágio para 2016.

As vagas de estágio destinam-se às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Itatiba e Taboão da Serra, além dos escritórios centrais da empresa que estão localizados em São Paulo.

Os interessados devem estar cursando o penúltimo ou último ano de formação. As oportunidades são para as seguintes áreas: Ambiental, Comercial ou Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia  de Produção, Processos  e Projetos, Manutenção, Finanças, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento, Gestão de Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain/Logística, Tecnologia da Informação, entre outras áreas relacionadas.

Dentre os requisitos para participar é necessário ter conhecimento intermediário no idioma inglês e conhecimentos em informática a nível de usuário (básico para intermediário).

O processo seletivo inclui algumas fases que englobam testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.



A empresa pretende contratar 120 estudantes para atuarem nas áreas citadas acima, um número bastante alto, não é mesmo?

A bolsa auxílio pode chegar a R$1.690,00 mensais para candidatos que estão cursando o último ano. A empresa oferece ainda assistência média e odontológica, auxílio transporte ou fretado e estacionamento, além de vale refeição ou restaurante.

O Programa de Estágio Rhodia é uma combinação de atividades que tem como objetivo colocar todo aprendizado em prática por meio de um ambiente de trabalho agradável e desafiador. A empresa encoraja o espírito empreendedor dos jovens e acredita no trabalho em equipe.

A Rhodia faz parte do grupo Solvay, considerada a maior empresa química da Bélgica, possui sede em Bruxelas e atua em 55 países, empregando mais de 30 mil pessoas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro e devem ser feitas no site da empresa (www.rhodia.com.br). Não perca a oportunidade e inscreva-se já!

Por Beatriz Duarte



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário