Anglo American Brasil abre vagas de emprego

Categoria: Anglo American, Goiás, Minas Gerais

  

Empresa oferece vagas de trabalho nos estados de Goiás e Minas Gerais.

Quem está engrossando o número de desempregados no País e deseja sair dessa situação, conseguindo uma nova colocação no mercado de trabalho, deve ficar atento às novas oportunidades de emprego que foram anunciadas pela empresa Anglo American Brasil. A empresa atua na área de mineração, transporte, processamento e comercialização de diferentes minerais. A empresa atua no ramo há quase 100 anos, trabalhando com preocupação de produzir material final de alta qualidade, e sem agredir o meio ambiente.

A empresa conta atualmente com um corpo de mais de 150 mil funcionários e atua em quase todos os continentes: América do Norte e do Sul, África e Austrália. A empresa está à procura de funcionários no Brasil para atuar em alguns cargos específicos e em diferentes localidades pelo País. Confira quais:

Estado de Goiás: Engenheiro de Processos Pleno (inscrição até o dia 14/09), Estágio (inscrição até o dia 15/09), Coordenador de Operação de Mina (inscrição até o dia 18/09)

Estado de Minas Gerais: Técnico Planejamento Manutenção III e Analista de Meio Ambiente Sênior (ambos com inscrição até o dia 12/09).

A empresa também oferece oportunidade para PNE (Portadores de Necessidades Especiais), nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas gerais e Goiás. As inscrições vão até o dia 31/12 deste ano.



Quem se interessou por alguma das vagas e deseja concorrer a uma das oportunidades deve efetuar um cadastro através do site www.jobopportunities.angloamerican.com. No mesmo endereço, é possível conferir maiores detalhes sobre as vagas como pré-requisitos para concorrer a cada uma, ou salários e benefícios oferecidos.

É preciso ficar atento ao prazo das inscrições de cada uma das vagas, que são diferentes. Não perca o prazo máximo de inscrição.

As vagas poderão sofrer alterações ou serem preenchidas, sem que haja um aviso prévio, portanto é necessário se apressar, para não perder a oportunidade.

Por Patrícia Generoso



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário